Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Figueirense e Criciúma fazem clássico na primeira rodada do Catarinense

17/01/2018 - 16:32 - Futebol

por Cristina Possamai

O Campeonato Catarinense 2018 inicia nesta quarta-feira com destaque para o clássico entre Figueirense e Criciúma, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), a partir das 21h45min. Com as equipes ainda procuram regularizar os seus reforços, os treinadores do Tigre e do Figueira ainda não contam com a força máxima. 

Lisca terá 1º desafio a frente do Criciúma

Sem poder contar com o atacante Mailson, que não foi regularizado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o técnico Lisca definiu o time para a estreia no Campeonato Catarinense. Em seu lugar, o técnico escolheu Andrew para formar dupla com Siloé.

Além de Mailson, outros dois atletas ainda não foram inscritos e sequer viajaram para a capital: João Paulo e Lucas Coelho. Após uma Série B bem abaixo da expectativa, o Criciúma busca recuperar a confiança do seu torcedor neste início de temporada. Os escolhidos para estrearam foram: Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Nino e Eltinho; Barreto, Dodi, Wallacer e Alex Maranhão; Siloé e Andrew.

Com desfalques, Milton Cruz já definiu o Figueira

O treinador Milton Cruz também sofre com desfalques para o primeiro jogo da temporada. atletas que chegaram para a temporada devem ser titulares na partida contra o Criciúma, no Orlando Scarpelli: Dênis, Samuel Santos, Nogueira, Betinho, Maikon Leite e Felipe Amorim.

No entanto, ele não poderá contar ainda com Neto Volpi, Cleberson, Raul, João Lucas e Henan, que não foram inscritos a tempo. Jorge Henrique, com lesão muscular, e Marco Antônio, com dores nas costas, também estão fora.

Vale salientar que está também será a primeira partida do goleiro Denis longe do São Paulo após inúmeras temporadas defendendo o Tricolor Paulista. Com Denis confirmado no gol, o Furacão deve ir a campo com Denis; Samuel Santos, Nogueira, Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Zé Antônio, Betinho, Maikon Leite, Felipe Amorim e João Paulo; André Luís.

Veja nossos prognósticos para as partidas nacionais e intenracionais!

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes