Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Filho de Carlos Alberto Torres é o novo gerente executivo de futebol do Flu

15/12/2016 - 18:47 - Futebol

por Samir Valerio

Dando continuidade a reformulação do departamento de futebol, o presidente eleito do Fluminense Pedro Abad anunciou que o novo diretor executivo de futebol será Alexandre Torres, filho de Carlos Alberto Torres (o eterno Capita) e ex-zagueiro da equipe das Laranjeiras. Além de Torres outros dois nomes já confirmados para compor o departamento são de Fernando Veiga, como vice-presidente de futebol e Marcelo Teixeira, como gerente da base e responsável pela integração dos garotos junto aos profissionais.

Segundo Abad a busca por um ou dois nomes para compor, em definitivo o quadro da direção continua, além da qualificação do elenco de jogadores, trabalho esse em conjunto com o novo técnico Abel Braga. As negociais estão acontecendo e a qualificação do grupo é uma meta que será alcançada, mas os nomes só serão divulgados quando o contrato for assinado.

Outra negociação de suma importância para o Flu é a da nova fornecedora de material esportivo, pois trata-se de uma fatia grande das finanças do clube, direta e indiretamente, já que um novo contrato de fornecimento trará o valor pago mensalmente pela nova parceiro além do mix de produtos que estarão a venda para os torcedores.

Sobre o patrocinador máster, o presidente do Fluminense informou que está em conversas com duas empresas privadas além de estar apto a receber um patrocínio proveniente da Caixa.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 LIV x NAP

ver dica

Confiança

85%
2 MON x BRD

ver dica

Confiança

85%
3 BAR x TOT

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 49

RANKING

1 Bruno ***

750,00

2 walter ***

0,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes