Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Fim da linha? Após nova lesão, Montillo rescinde com Botafogo e pode se aposentar

29/06/2017 - 12:31 - Futebol

por Cristina Possamai

Na derrota do Botafogo para o Avaí nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, a presença do meio Montillo em campo durou apenas 7 minutos. Visivelmente frustrado, ele foi substituto, se encaminhou diretamente para o vestiário e se reuniu com seus familiares.

Desiludo, o jogador compareceu ao Centro de Treinamento da equipe no dia seguinte, mas não para efetuar exames e iniciar o seu tratamento. O atleta foi somente se despedir dos companheiros, os funcionários do clube e acertar os detalhes para a sua rescisão. Ao que tudo indica, o jogador deverealmente se aposentar dos gramados.

 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!  

Tristeza dos filhos e quinta lesão no ano motivaram decisão

Na reunião com o atleta, a diretoria notou o quanto o jogador estava decidido e ficou acordado que não haveria nenhum empecilho, caso a opção partisse mesmo de Montillo. E não houve como demove-lo da ideia. O empresário do atleta deve resolver as questões burocráticas nos próximos dias. 

Com a quinta lesão no ano, o jogador de 33 anos não conseguiu contar com uma sequencia com a camisa do Botafogo, sofreu com as criticas de estar “roubando o clube” nas redes sociais, se dispôs a devolver o salário dos meses em que ficou parado, mas não resistiu a tristeza de sua família.

Os filhos se mostravam cada vez mais abalados depois das partidas, mesmo que a esposa Melina Ianazzo tentasse sempre animar o atleta. De acordo com a imprensa nacional, Montillo deve retornar a Argentina nos próximos dias, descansar com a família e se recuperar com calma.

O Botafogo, por sua vez, terá que correr para buscar por uma peça de referencia a tempo da inscrição na Libertadores da América. Apesar da perda criativa, a equipe contará com folga de cerca de 1 milhão na folha salarial, somando a saída de Montillo a outros atletas que não vingaram, para investir em reforços pontuais. 

Assista a lances de Montillo 

# Entre na  para apostar nos jogos do Botafogo e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais:

Após aumentar quantidade de Trocas, Conmebol amplia Período para Inscrição de novos Atletas Atlético-MG recebe o cansado Botafogo pela partida de ida das Quartas

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes