Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Fim da ousadia! Cuca confirma que liberou Felipe Melo para seguir carreira fora do Palmeiras

29/07/2017 - 21:49 - Futebol

por Cristina Possamai

O volante Felipe Melo foi apresentado no dia 17 de janeiro pelo Palmeiras como uma de suas principais contratações para a temporada 2017. Com a polêmica frase: “se tiver que dar tapa na cara de uruguaio, eu vou dar com responsabilidade”, ele se transformou rapidamente em um dos lideres do elenco e dos alicerces do time comandado por Eduardo Baptista.

Apesar da queda na semifinal do Campeonato Paulista, Melo foi escolhido o melhor de sua posição no campeonato e se manteve na equipe até se envolver na confusão com os jogadores do Peñarol, no Uruguai. Com uma punição de seis jogos na Libertadores, a diretoria se mobilizou para conseguir a sua liberação. Mas, como Melo de titular para dispensável?

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Relação com Cuca sempre foi estritamente profissional

A notícia da não convocação de Felipe Melo para a partida deste sábado contra o Avaí pegou a todos de surpresa. Apesar das primeiras informações, a assessoria de imprensa de Felipe Melo e o treinador Cuca reforçaram que não houve qualquer discussão ou briga entre os dois na última sexta-feira.

Em comunicado nas redes sociais, a assessoria do volante assegurou que a conversa foi puramente profissional e tática. Mas, o jogador não ficou sequer no banco de reserva no jogo do Brasileirão. Após a partida, o treinador palmeirense confirmou que o jogador está liberado para seguir a carreira em outro clube.

Isso acontece porque Cuca não se identificou com o estilo de marcação do volante e deixou muito claro que não houve qualquer desavença. Além disso, a decisão de liberar o atleta foi tomada em acordo com a diretoria.  Felipe Melo realizou apenas 5 partidas no Brasileirão e pode se transferir para qualquer clube da Série A ainda neste ano. Mas, o Galatasaray surge como forte interessado em repatriar o jogador, que atuou entre as temporada de 2011 e 2015 com grande destaque na Grécia. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: Conmebol anuncia punição de Felipe Melo

Confirmado! Brasil encerrará participação nas eliminatórias no Allianz Parque

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes