Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Final feliz! Filho do meia Guerra, do Palmeiras, recebe alta do hospital

14/07/2017 - 13:35 - Futebol

por Cristina Possamai

Tudo está bem, quando acaba bem! E a recuperação do pequeno, Assael, de três anos, foi encerrada de forma bem sucedida e com a sua liberação para voltar para casa nesta quinta-feira. O garotinho é filho do meia Guerra, do Palmeiras, e sofreu um afogamento na semana passada. 

Enquanto o jogador estava concentrado com a equipe no Equador para a partida de oitavas de final da Libertadores, o filho acabou caindo na piscina de casa, socorrido rapidamente e encaminhado para um hospital em São Paulo. Imediatamente, a diretoria liberou o atleta, que retornou ao Brasil para acompanhar a situação da criança.




# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Comoção generalizada e melhora compartilhada nas redes sociais

Desde o primeiro momento, o acidente domestico gerou uma comoção entre torcedores do Palmeiras e de inúmeros outros clubes brasileiros. O primeiro time a mostrar publicamente apoio foi o rival Corinthians com uma mensagem nas redes sociais. O gesto foi repetido por diversos times do cenário nacional.

A principio, a família de Guerra solicitou privacidade e nenhum boletim médico foi divulgado pelo hospital. No entanto, a melhora de Assael foi compartilhada pelos pais nas suas redes sociais logo após a sua saída da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último domingo.

Guerra também não participou da derrota para o Cruzeiro no fim de semana passado, mas retornou aos treinos no começo desta semana e jogou os 90 minutos do derby contra o Corinthians, nesta quarta-feira. Nesta quinta-feira, ele fez questão de publicar um vídeo abraçado a Assael em casa. 

Logo depois, a esposa do atleta também postou um vídeo do menino brincando. Totalmente recuperado, o menininho aparece correndo com a bola nos pés e ainda comemorando um gol com as mãos erguidas para o céu, enquanto a mãe fazia uma narração divertida do lance. 

Sem preocupações em casa, Guerra deve ser relacionado para a partida deste domingo diante do Vitória, no Allianz Parque. O time visa acabar com uma sequencia de três derrotas consecutivas e voltar ao G6 do Brasileirão. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!


Leia mais:
Palmeiras encara Vitória para quebrar sequencia de três derrotas consecutivas

Sai Diego Souza, entra Deyverson! Descubra quem é o novo reforço do Verdão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes