Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Fiorentina tentará brecar a Impressionante Juventus no Italiano

18/09/2017 - 15:05 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Com aproveitamento de 100%, a Juventus defende nesta quarta-feira, 20 de setembro, sua campanha perfeita no Campeonato Italiano no primeiro clássico que terá pela frente na temporada 2017/2018. No Allianz Stadium, em Turim, o duelo tem pontapé inicial marcado para 13h (horário de Brasília).

Campeã da Série A nos últimos seis anos, a Juventus enfrentou mais dificuldades do que se poderia esperar em uma tabela recheada de jogos contra times de menor investimento, mas conseguiu impor seu favoritismo.

Passou por Cagliari (3 a 0), Genoa (4 a 2), Chievo (3 a 0) e Sassuolo (3 a 1) alcançando os 12 pontos possíveis. Duas outras equipes, Internazionale e Napoli, também conseguiram o aproveitamento perfeito e dividem a liderança com a Juve. Quando são levados em conta os critérios de desempate, os alvinegros de Turim ficam como segundo posto. Os napolitanos levam vantagem no saldo de gols e os milaneses ficam em terceiro lugar.

Os dois jogos que podem ser considerados os mais importantes até agora na temporada para a Juventus, no entanto, registraram fracassos do time de Turim. Na decisão da Supercopa da Itália, a equipe perdeu o troféu ao levar 3 a 2 da Lazio. Na primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, foi goleada, por 3 a 0, pelo Barcelona, na Espanha.

Para o clássico, o técnico Massimiliano Allegri muito provavelmente não poderá contar com o meia Sami Khedira. Titular absoluto do alvinegro, ele sofreu uma contusão no joelho quando servia a seleção alemã na disputa das eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. Ficou fora das duas últimas partidas da Juventus. Também estão na enfermaria o defensor Mattia de Sciglio e o meia Marko Pjaca.

Melhores Momentos de Sassuolo 1 x 3 Juventus (Campeonato Italiano):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Decepção foi a palavra chave do início de temporada da Fiorentina. Logo na estreia, em Milão, o time de Florença foi atropelado pela Internazionale. Levou 3 a 0. Na sequência, caiu em seus domínios. Foi batida pela Sampdoria, por 2 a 1.

Porém, conseguiu dar sinais de melhoras. Goleou o Verona, na casa do adversário, por 5 a 0. Na quarta rodada, obteve os primeiros pontos em casa ao superar o Bologna, por 2 a 1, no sábado, 16 de setembro. Com seis pontos, subiu para o nono lugar na classificação mostrando que tem condições de lutar por um lugar em competições europeias através da Série A.

Assim, o clássico contra a Juventus acaba se tornando um teste para avaliar o potencial da Fiorentina. O técnico Stefano Pioli tem praticamente todo seu elenco à disposição. A única baixa deve ser do meia Riccardo Saponara. O italiano de 25 anos, no entanto, não pode ser considerado um desfalque. Afinal, trata-se de um jogador de composição de elenco. Na temporada anterior, participou apenas de 11 partidas do Campeonato Italiano. Fez dois gols.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Com gol de Paulinho e 100% na Liga, Barcelona encara o Eibar diante de sua torcida

Briga entre Neymar e Cavani preocupa diretoria do PSG

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes