Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Fla em pauta! Tite consola meia Diego e manda abraço para Muralha

04/10/2017 - 15:37 - Futebol

por Cristina Possamai

Chamado novamente para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias, o meia Diego foi cortado logo após a sua apresentação. Ele se queixou de dores e foi submetido a exames, que apontaram uma lesão na sua coxa. Em entrevista coletiva, o treinador Tite se mostrou solidário ao atleta do Flamengo.

“Conversei com o Diego e falei duas coisas: a primeira, se sinta em paz. A equipe vive um momento difícil na equipe, ele foi para Campinas e deu seu máximo. Isso é conduta, caráter e grandeza. Isso transcende futebol. Que ele se sinta orgulhoso apesar do sentimento de frustração. A segunda foi para ele se sentir orgulhoso apesar da frustração”, afirmou o treinador brasileiro.

O treinador reconheceu o esforço do jogador ao se apresentar poucas horas depois de atuar pelo Fla, no Campeonato Brasileiro, em Campinas. “Tivemos o bom senso. Nem pedidos para o Flamengo liberar antes. Temos que saber o momento dos clubes. Não nos sentimos no direito. Assim como foi com o Gabriel Jesus, na época do Palmeiras, também em um jogo de segunda”, frisou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Apoio ao goleiro Muralha

O técnico Tite ainda pediu que o meia enviasse um recado para o goleiro Muralha, que tem sofrido com duras criticas após o vice-campeonato na Copa do Brasil. É importante lembrar que Muralha chegou a ser convocado por Tite para Seleção no ano passado. 

“Pedi para ele dar um abraço no Muralha, que tem meu respaldo e respeito profissional. Decisão por pênaltis é injusto e desumano. Falo porque já passei por isso. Eu acabaria com isso se pudesse. Faria Golden Goal ou qualquer outra coisa. Acho pênaltis muito injusto com os cobradores e com os goleiros”, finalizou o treinador.

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Após tropeço, Rueda quer mais resultado e menos papo no Flamengo

Diego tem lesão constatada e desfalca Flamengo e seleção

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes