Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Fla-Flu internacional: cariocas duelam por vaga na semifinal da Sul-Americana

24/10/2017 - 15:11 - Futebol

por Cristina Possamai

Derrotados a última rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Fluminense mudam a chave neste meio de semana. As equipes entram em campo nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio do Maracanã, pela partida de ida das quartas de final da Sul-Americana. É a oportunidade para que ambos os times sonhem com um título nesta reta final de temporada.

Preocupado com a proximidade a zona de rebaixamento, o Fluminense enxerga a Sul-Americana como forma de redenção e única maneira de chegar a Libertadores de 2018. Já o Flamengo, que começou o ano com grandes expectativas, se encontra na zona de classificação para a Pré-Libertadores e quer se redimir após o vice-campeonato na Copa do Brasil. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Abel Braga e Reinaldo Rueda precisam driblar os desfalques

Nestes 90 minutos iniciais, Flamengo e Fluminense não terão peças importantíssimas para ditar o ritmo de jogo. Com elenco mais recheado, o colombiano Reinaldo Rueda não poderá contar com o seu goleador Paolo Guerrero, o meia-atacante Geovanio e com o atacante Berrio, que passa por cirurgia e só retorna no ano que vem.

Em compensação, Rueda terá o retorno do garoto Vinicius Junior e deve promover e entrada de Paquetá como referencia no ataque. É provável que Diego e Everton Ribeiro atuem juntos no meio-campo. "É um rival com muito boa estrutura. Todos se conhecem. Não há mistério. As debilidades e fortalezas de cada um. Vamos fazer jogo inteligente. As posições de cada um vão ser fundamentais para decidir a partida”, declarou Rueda. 

Já a situação do Fluminense é mais preocupante. Com elenco bem enxuto, Abel Braga optou pela inscrição do jovem volante Richard no lugar do lesionado Renato e não contará com Douglas (dores articulares) e Sornoza (dores na coxa direita). A boa notícia fica por conta da recuperação do artilheiro, Henrique Dourado. 

Confira os melhores momentos do último Fla-Flu

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Cuellar vira desfalque do Flamengo para clássico contra o Vasco

Após derrota do Fla, Rueda procura explicações e quer ataque mais efetivo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes