Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Fla-Flu termina empatado com dois gols do Flamengo

12/10/2017 - 20:41 - Futebol

por Frederico Verchai

Na tarde desta quinta-feira (12) Flamengo e Fluminense se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no estádio Maracanã. Em um confronto equilibrado, o Fla-Flu ficou no empate em 1x1, ruim para as duas equipes, que mantiveram suas posições na tabela do Brasileirão, com o Flamengo ainda fora da zona de classificação para a Copa Libertadores e o Fluminense próximo da zona de rebaixamento.

No primeiro tempo a equipe tricolor começou partindo para o ataque, obrigando Diego Alves a duas defesas importantes. Com 20 minutos de jogo, o rubro-negro equilibrou e conseguiu pelo menos duas boas jogadas que obrigaram o Cavalieri a se mexer também, acertando a trave com Réver. Já no fim da primeira parte do clássico, o artilheiro do Brasileirão, Henrique Dourado, cabeceou e quase abriu o placar.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Chegando a segunda etapa, o Fluminense novamente começou melhor e depois de um ótimo cruzamento de Henrique Dourado, o lateral Pará, do Flamengo, tentou cortar a bola e acabou marcando um golaço contra antes dos 10 minutos. Perdendo o confronto, Rueda colocou o time para frente e como resultado chegou ao gol de empate, marcado pelo zagueiro Réver depois de uma cobrança de falta de Éverton Ribeiro.

No restante da partida, tanto Flamengo quanto Fluminense tentaram mudar o placar a seu favor, porém, sem muita efetividade. Vale lembrar que as duas equipes se enfrentarão novamente nos dias 25/10 e 01/11 pelas semifinais da Copa Sul-Americana e o clássico desta quinta foi uma pequena amostra do que podemos esperar para os próximos Fla-Flu de 2017.

“Eles têm toda razão (em protestar). Eles querem que o time ganhe. Tomamos gol contra, coisa imponderável no futebol, mas tivemos coragem, reação. Pelo resultado, têm razão em protestar, mas pela entrega, não. Mas essa é a exigência do Flamengo, o sentimento, a paixão, eles estão com todo direito.”, afirmou Rueda depois do jogo.

Quanto ao gol contra de Pará, o interessante é que não é o primeiro que o lateral marca contra o Fluminense. Com quatro gols marcados a favor desde que chegou no Flamengo, em 2015, o jogador fez um gol contra no Brasileirão de 2015, enfrentando o Fluminense e numa jogada muito parecida, a diferença é que naquele jogo, também disputado no Maracanã com mando flamenguista, a equipe tricolor saiu vitoriosa por 2x3.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Com recuperação acima da média, Ederson vive expectativa para voltar ao Fla

Guerrero coloca Peru na repescagem e irá desfalcar Flamengo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes