Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Flamengo anuncia saída de Conca

09/12/2017 - 13:21 - Futebol

por Frederico Verchai

Longe de ser o mesmo jogador que virou ídolo no Fluminense, o meia Conca não é mais jogador do Flamengo. Depois de pedidos do Shanghai SIPG, a diretoria rubro-negra decidiu liberar neste sábado (09) o argentino, que não chegou a completar nem mesmo 90 minutos em campo e certamente não deixará nenhuma saudade para os flamenguistas.

Contratado no início do ano com direito a brincadeiras na hora do anúncio, Conca passou os primeiros meses se recuperando de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo, lesão sofrida ainda no tempo em que defendia o clube chinês. Depois de um semestre inteiro trabalhando para recuperar-se, Conca fez sua estreia no dia 14 de junho, contra a Ponte Preta.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Foi depois deste jogo que o jogador passou a receber seu salario (algo previsto no contrato), que antes era pago pelo clube chinês que ainda detém seus direitos econômicos.  Mesmo depois de ter estreado e demonstrado que estava fisicamente bem, o argentino não passou a atuar frequentemente, somando ao todo apenas 27 minutos em três partidas.

Além disso, fora de campo o meio-campista chegou a ter problemas com o então treinador Zé Ricardo. Em junho, quando não foi relacionado para o clássico contra o Botafogo, o jogador faltou ao treinamento seguinte e chegou a ser notificado. No restante do ano, mesmo depois da chegada de Rueda, o argentino passou mais tempo treinando do que jogando.

O Shanghai SIPG tem um vínculo com Conca até o fim de 2018 e pretende utiliza-lo novamente no próximo ano.  Na equipe chinesa, o meia soma 58 jogos com 17 gols.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Fifa anuncia punição de Paolo Guerrero

Diego Souza e Gustavo Scarpa são jogadores do São Paulo, crava apresentador Neto

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes