Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Flamengo apresenta mais um craque

06/06/2017 - 16:29 - Futebol

por Frederico Verchai

Com suas finanças em dia, o Flamengo vem investido em grandes contratações para a temporada de 2017 que já custaram alguns milhões aos cofres flamenguistas. E na última segunda-feira (05) a equipe oficializou mais um reforço de peso, o meio-campista Everton Ribeiro, de 28 anos que estava no futebol árabe e que foi apresentado nesta terça-feira (06).

Revelado pelo Corinthians, Everton teve boas passagens por algumas equipes brasileiras, como Coritiba e Cruzeiro, onde ficou dois anos e conquistou o Brasileirão (2013, 2014) e Copa do Brasil (2014), além de 23 gols, sendo um dos principais jogadores durante esses dois anos.

“Cruzeiro foram dois anos espetaculares, conquistamos dois títulos brasileiros, tenho amigos lá e carinho especial pelo Cruzeiro, mas agora é dar meu melhor aqui e construir minha história no Flamengo. Tenho certeza que será história muito vitoriosa e com muitos títulos aqui no Flamengo.”, afirmou o jogador em sua apresentação.

Depois de fazer um bom fim de temporada no Al Ahli Duba, o meia chega ao Flamengo precisando tirar alguns dias de folga para então iniciar seus treinamentos com o novo elenco. Vale destacar que Everton Ribeiro não poderá disputar a Copa do Brasil, que já teve seu período de inscrição encerrado, mas estará livre para atuar no Brasileirão.

“A ideia é começar a treinar o mais rápido possível, já conversei com Rodrigo e com o doutor. Como venho de fim de temporada, vamos tomar cuidados. Estou Bem fisicamente, inteiro clinicamente, isso é importante. [...] Sexta já estou de volta para estar com o grupo”, afirmou.

Chegando ao Flamengo, Everton Ribeiro terá a concorrência pesada de Diego, que vem jogando muito bem na equipe carioca e tornou-se o principal jogador no elenco, além de Romulo, que vem brigando por espaço, Éverton e Conca, todos jogadores de qualidade.

 

 

LEIA MAIS:

Duelo em Chapecó pode ser adiado

Sem resposta da Conmebol, Chape recorrerá de eliminação na Libertadores

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes