Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Flamengo deve colocar força máxima em campo pela 1ª vez em 2018

01/02/2018 - 16:48 - Futebol

por Cristina Possamai

Após uma pré-temporada tardia, o Flamengo contará com a sua força máxima em 2018. Para a próxima partida, o jogo diante do o Nova Iguaçu, válido pela última rodada da Taça Guanabara, o treinador Paulo César Carpegiani estuda ter o que de melhor tem à disposição neste momento. 

Nesta semana, a equipe efetuou um jogo-treino contra o Bonsucesso e o treinador pode avaliar adequadamente os seus principais jogadores. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol de Geuvânio. 

Após a atividade, o zagueiro Rhodolfo falou sobre o time que deve atuar domingo e adiantou a presença do que o Flamengo tem de melhor neste começo de ano. “O jogo contra o Vasco difícil. Infelizmente a bola não entrou. Está mudando muito o time. O principal mesmo ainda não estreou. Deve jogar no fim de semana”, declarou o zagueiro rubro-negro.

Desfalques para início de 2018 

Apesar de ter boa parte dos atletas disponíveis, Carpegiani não contará com 3 jogadores. O goleiro Diego Alves, que ainda está em processo de recuperação de problema no ombro que lhe tirou da reta final da Sul-Americana, Berrio que ainda se recupera de lesão na perna direta e Guerrero, suspenso até maio, por doping.

O comandante do Fla já poderá contar com o goleiro Julio Cesar, que foi oficializado no Boletim (BID) da CBF. No entanto, o centroavante Henrique Dourado pode não ter tempo suficiente de ser inscrito no Carioca. O atleta foi anunciado nesta quinta-feira após longa novela com o Fluminense. 

 

Leia mais:
Em preparação para Série A, Paraná encara URT na Copa do Brasil

Fla procura zagueiro do Palmeiras para fechar setor, mas negócio não avança

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes