Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Flamengo e Botafogo se enfrentam em possível estreia de Conca

02/06/2017 - 17:55 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Após muitas idas e vindas o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, foi escolhido como sede para o clássico entre Flamengo e Botafogo neste domingo (4). A partida integra a quarta rodada do Brasileirão e tem início agendado para 11h (horário de Brasília).

A intenção do rubro-negro era inaugurar seu novo estádio na Ilha do Governador. Porém, a documentação com a liberação dos órgãos responsáveis não foi emitida em tempo de ser enviada para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que acabou mudando o local previamente estabelecido para o confronto.

Invicto no Brasileirão após três rodadas, o Flamengo ocupa a décima colocação (1 vitória e 2 empates) e poderá ter à sua disposição dois reforços importantes. Os meias Diego e Conca participaram das atividades com o grupo ao longo da semana e provavelmente serão liberados pelo departamento médico para ficar à disposição do técnico Zé Ricardo.

A chance de Diego receber o sinal verde é maior. Ele sofreu uma cirurgia no joelho que o tirou dos gramados por dois meses. Voltou a treinar normalmente há aproximadamente dez dias. A situação de Conca é mais delicada. O argentino também passou por uma operação no joelho, porém, bem mais grave. Está sem jogar há quase um ano. Assim, suas chances de liberação são mais reduzidas.

Caso ambos sejam liberados, dificilmente Zé Ricardo os escalará juntos. Assim, Diego começaria como titular e Conca ficaria como opção no banco de reservas. Até porque Diego dificilmente terá condições de atuar os 90 minutos.

O treinador não antecipou seus planos, mas pode ganhar duas outras opções. O atacante Everton, recuperado de um problema no tornozelo, e o zagueiro Donatti, que faz um trabalho de aprimoramento físico individualizado, também têm chance de receber o sinal verde dos médicos do clube.

 

Campeonato Carioca 2017 - Flamengo 2 x 1 Botafogo:

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

No Botafogo, a grande novidade em relação ao time que atuou na quarta-feira, 31 de maio, contra o Sport, pela Copa do Brasil, deve ser o retorno do volante Bruno Silva. Suspenso, ele não pode participar do empate por 1 a 1, em Recife, que colocou o alvinegro nas quartas de final da competição.

João Paulo é o mais cotado para sair. Assim, Bruno Silva formaria o trio de volantes no clássico com Rodrigo Lindoso e Airton. Emerson Santos, zagueiro que vem atuando improvisado na lateral-direita, fez seu retorno, depois de afastamento por contusão, na partida em Pernambuco e provavelmente será mantido entre os titulares.

Quem deve seguir de fora é o argentino Montillo. O jogador havia sido afastado dos últimos jogos da fase de grupos da Copa Libertadores da América sob alegação de que precisaria fazer um trabalho para melhorar o condicionamento físico e evitar contusões musculares. Seu retorno estava previsto para a primeira rodada do Brasileirão. No entanto, continua sob cuidados do departamento médico e o mais provável é que também fique de fora da jornada de número quatro.

# Na  o Flamengo tem cotação de 1.571. Empate apresenta retorno de 3,50 e sucesso botafoguense faz com que o capital investido seja multiplicado por 5,25.

 

Leia Mais:

Guto Ferreira estreia no comando do Internacional diante do Juventude

Inter pode ser eliminado da Série B

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes