X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Flamengo enfrenta o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca

08/05/2021 - 11:27 - Futebol

por Deise Dantas

Valendo o jogo de volta! O Flamengo vai entrar em campo para encontrar novamente o Volta Redonda. A partida será neste sábado (08/05), na casa do Mengo, em pleno Maracanã às 21h05. 

A vantagem está totalmente voltada para o Flamengo que no jogo de ida marcou placar em 3x0. Com esse resultado a  equipe do técnico Neto Colucci, terá que fazer um verdadeiro milagre para reverter a situação - que pode sim - ser alterada, porém, se o Voltaço marcar quatro gols de diferença.

No Flamengo o clima é bom e a certeza que a dobradinha de 2020 será feita é dada como certa principalmente pelos torcedores apaixonados do Urubu. 

Há algumas ressalvas e porque não preocupações. Assim como grande parte dos clubes brasileiros, que estão enfrentando uma agenda muito apertada de jogos, não proporcionando tempo suficiente para o descanso dos jogadores, as lesões musculares aparecem causando grande dor de cabeça na vida dos técnicos. 

O Flamengo não está fora dessa realidade que é atípica do futebol brasileiro, que já se faz presente no Mengo. 

O técnico Rogério Ceni não poderá contar com Diego Alves, Rodrigo Caio, Renê e Gérson na partida contra o Volta Redonda, justamente por estar em fase de recuperação de lesões sofridas nas partidas anteriores. 

Outro ponto de preservação dos atletas titulares é o fato de que, além dos campeonato nacional, o Flamengo está na competição da Libertadores e com isso poupar os seus os jogadores principais está sendo estratégica para ter um bom rendimento nas partidas decisivas. 

 - Escalação Flamengo e Volta Redonda 

Para o jogo que válida a ida para a semifinal do Cariocão, o Flamengo pode entrar em campo com uma equipe mista entre os jogadores veteranos e novatos.

Provável Escalação: Hugo Souza, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana, Ramon, Hugo Moura, João Gomes, Arrascaeta,  Michael, Vitinho e Pedro.

Já o Volta Redonda vai entrar no Maracanã com a meta de derrotar o Flamengo, mesmo sabendo que marcar quatro gols é algo complicado para ser feito

Provável Escalação:João Carlos, MV, Alef Manga, Luciano Naninho, Bruno Barra, Emerson, Luiz Paulo, Heitor, Gabriel Pereira, Oliveira e Andrey 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ARG x URU

ver dica

Confiança

85%
2 CRO x REP

ver dica

Confiança

85%
3 CEA x BAH

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.