Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Flamengo espera liberação médica para Ederson voltar a treinar

20/01/2018 - 14:45 - Futebol

por Frederico Verchai

A volta de Ederson aos treinamentos do Flamengo poderá demorar um pouco mais do que o previsto. Segundo a explicação de Márcio Tannure, chefe do departamento médico rubro-negro, a volta gradual do jogador aos trabalhos no Ninho do Urubu dependia de uma liberação do médico particular de Ederson.

Depois de consultar a posição do médico do jogador, o Flamengo informou que o atleta ainda não obteve uma liberação médica e por isso ainda não voltará a treinar normalmente. Por enquanto, Ederson fará apenas trabalhos de fisioterapia respiratória para tentar amenizar os efeitos das sessões de quimioterapia feitas no ano passado. A expectativa da diretoria é que após esse processo, o meia seja liberado.

No Flamengo desde 2015, Ederson está passando por um período difícil desde 2016. Em julho daquele ano, o jogador sofreu uma entrada dura (que sequer foi marcada como falta) de Fagner na partida contra o Corinthians. O lance resultou numa fratura óssea no joelho e tirou o meio-campista dos gramados por dez meses.

Recuperado da grave lesão, o meia então voltou a jogar em maio de 2017, porém, dois meses depois foi diagnosticado com câncer no testículo e teve que novamente se afastar do futebol. Submetido a cirurgias e 21 sessões de quimioterapia durante o segundo semestre do ano, o jogador recebeu alta em dezembro e desde então vem trabalhando para volta a jogar.

 

LEIA MAIS:

Guerrero terá plano de treinos para estar em forma na Copa do Mundo

Fluminense e Botafogo realizam 1º clássico do Carioca no Maracanã

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes