X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Flamengo ostenta uma fábrica de gols

21/06/2021 - 14:04 - Futebol

por Deise Dantas

Por hora a zaga - ainda - não atingiu o patamar desejado, mas de uma coisa o Flamengo não pode reclamar e pode até ostentar, o Rubro-Negro tem os melhores centroavantes do Campeonato Brasileiro. 

O time carioca que conta com o apoio de Gabigol e Pedro, recentemente se viu encantado com Rodrigo Muniz que só esperava uma oportunidade para mostrar o seu talento e vem ganhando a cada partida mais espaço no time do técnico Rogério Ceni principalmente após a derrota contra o Red Bull Bragantino.

O resultado foi negativo para o Mengo pois a partida terminou em 2 a 3 para o clube do interior paulista, mas para Muniz foi a chance de mostrar que a sua resposta negativa para o time belga do Genk demonstra a sua vontade de permanecer no Flamengo e ajudar a equipe, assim como fez no jogo do último domingo marcando os dois gols da partida.

O bom trabalho de Rodrigo Muniz está lado a lado ao de Gabigol e Pedro. Se colocarmos os atletas em top 3 de saldo de gols o pódio fica dessa forma: Gabigol: 15 gols; Pedro: 09 e Rodrigo Muniz: 09. Porém, se depender de Muniz, cada oportunidade que lhe for dada a meta é marcar para o Mengo e continuar crescendo na pontuação. 

- Os próximos passos a Flamengo 

Pelo o Campeonato Brasileiro a agenda do Flamengo está cheia e que com o próximo adversário muito conhecido pelo atual técnico do time. Na próxima quarta-feira (23/06) pelo Brasileirão jogam Flamengo e Fortaleza

Para quem não lembra, Rogério Ceni esteve à frente do time nordestino, fazendo uma verdadeira mudança no clube. 

Ceni auxiliou o clube em 150 jogos e foi campeão pela Série B do Brasileiro (2018), Copa do Nordeste (2019), Campeonato Cearense (2019 e 2020).

A partida desta quarta-feira será marcada por reencontro com os amigos conquistados no antigo clube, mas não deixando a meta de continuar ajudando o time carioca. 

Pelo Brasileirão o Flamengo segue a todo vapor, porém de olho no desafio que está por vir pela Copa Libertadores da América, quando irá enfrentar o Defensa y Justicia no dia 14/07. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 BRU x CFC

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x PEN

ver dica

Confiança

85%
3 BOT x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.