Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Flamengo perde Berrío, que voltará só em 2018

24/10/2017 - 16:18 - Futebol

por Frederico Verchai

Substituído durante a derrota contra o São Paulo, o colombiano Berrío não jogará mais em 2017. O atacante se lesionou durante o confronto com os são-paulinos e voltou ao Rio de Janeiro de cadeira de rodas, assustando os torcedores e deixando a comissão técnica do Flamengo preocupada.

Depois da realização de exames, o médico da equipe carioca, Marcio Tannure, afirmou que o jogador sofreu uma ruptura no tendão patelar no joelho esquerdo e terá que passar por uma cirurgia. Como a recuperação é delicada e demorada, Berrío não voltará a entrar em campo neste ano, recuperando-se, segundo o previsto, apenas em 2018.

“Berrío teve uma ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo. É uma lesão cirúrgica. A cirurgia dele está programada para amanhã (terça-feira, 25). A princípio, vai ser operado amanhã”, afirmou Tannure.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Segundo o chefe do departamento médico do Flamengo, o diagnóstico inicial da lesão de Berrío já preocupava, uma vez que o atacante demonstrou muita dor no lance que o tirou do campo, saindo do gramado chorando, precisou também de uma imobilização durante a viagem de volta para o Rio de Janeiro e chegou ao Ninho do Urubu usando muletas.

“É uma lesão considerada complexa. Tem um mínimo de oito meses para voltar a jogar. Tudo depende da recuperação dele. Cada paciente é um paciente. O prazo médio para retorno não dura menos de oito meses. Em alguns casos, podendo levar até mais tempo do que isso”, afirmou Tannure, que costumeiramente não dá prazo para a recuperação de jogadores.

Sem Berrío, o Flamengo ainda conta com boas opções para o ataque, como Guerrero, principal centroavante da equipe carioca, Matheus Sávio, Felipe Vizeu e Lucas Paqueta, que normalmente é improvisado também como atacante.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

De cadeira de rodas, Berrío preocupa Flamengo

Primeiro neto do presidente do Flamengo homenageará meia Diego

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes