Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Flamengo poderá ter volta de lateral-direito

06/04/2017 - 15:32 - Futebol

por Frederico Verchai

O lateral-direito Léo Morais, mais conhecido apenas como Léo, encerrou na última quarta-feira (05) a sua passagem pelo Atlético Paranaense, onde estava emprestado, podendo agora voltar para o Flamengo, clube detentor dos seus direitos econômicos.

Na tarde da última quarta-feira, depois de um anuncio de Léo nas suas redes sociais, o Atlético Paranaense divulgou uma nota oficial comunicando que o lateral não faz mais parte do seu elenco, por demonstrar “má vontade e condutas antiprofissionais”. Pertencendo ao Flamengo, que comprou seus direitos em 2014, Léo provavelmente voltará para o Rio de Janeiro e será incorporado ao elenco rubro-negro carioca para a sequência da temporada.

Confira abaixo a nota oficial do Atlético Paranaense:

“O Clube Atlético Paranaense esclarece à torcida atleticana que o atleta Leonardo Moreira Morais (Léo), ao contrário do seu discurso nas redes sociais, demonstrou má vontade e teve condutas antiprofissionais, que atingiram não só a Instituição, mas o compromisso que todo atleta deve ter como profissional.

Em decorrência da constante insatisfação demonstrada pelo atleta com a suplência, assim como visando a preservação de um ambiente saudável no grupo atleticano, a Direção e a Comissão Técnica decidiram pela mudança do projeto desportivo do jogador no Clube.

A decisão levou em conta também a insatisfação demonstrada pelo grupo de atletas do Rubro-Negro, com a postura de Léo nos treinamentos e jogos.”, comunicou o Atlético Paranaense.

Depois de se destacar no Atlético Paranaense entre 2012 e 2013, o lateral Léo voltou ao clube em 2016, sendo titular absoluto na temporada passada. Sem conseguir manter-se assim em 2017 graças a chegada de Jonathan, que era reserva no Fluminense, Léo foi colocado junto com o time “alternativo”, que disputou a primeira fase do Campeonato Paranaense.

Já quando era relacionado com a equipe principal do Atlético, Léo tornou-se reserva imediato de Jonathan, entrando nos minutos finais de algumas partidas pela Copa Libertadores, tanto na fase preliminar quanto na fase de grupos.

 

LEIA MAIS:

Os números do Cruzeiro em 2017

Parabéns Gabriel Jesus

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes