Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Flamengo se beneficia com mudança de datas da repescagem

15/10/2017 - 14:01 - Futebol

por Frederico Verchai

Como a seleção peruana se classificou para a repescagem nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Flamengo sabe que perderá Guerrero e Trauco por algumas rodadas no Brasileirão. Entretanto, graças à mudança de datas da repescagem, anunciada neste domingo (15), o Flamengo poderá contar com seus dois jogadores por mais tempo que o esperado.

Inicialmente, Peru e Nova Zelândia se enfrentariam nos dias 6 e 14 de novembro, porém, atendendo um pedido da Federação Peruana de Futebol (FPF), a Fifa comunicou que as datas das partidas de ida e volta da repescagem foram alterada para os dias 11 e 15 do mesmo mês, mantendo, porém, os mandos de campo, com a partida de ida sendo realizada na Nova Zelândia e a partida de volta no Peru.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Segundo o jornal peruano “El Comercio”, o pedido da FPF foi feito para aumentar o período de preparação para as duas partidas, levando em conta as 18 horas que separam os dois países. Desta forma, a federação peruana planeja levar sua deleção para a Nova Zelândia cerca de cinco dias antes do jogo, minimizando os efeitos de fuso horário. Outro problema que deverá ser enfrentado pelos sul-americanos são as temperaturas, que nesta época do ano ficam em torno de 10 e 12 graus.

Por estar disposto a liberar Guerrero e Trauco apenas na data estipulada pela Fifa, ou seja, cinco dias antes do jogo, o Flamengo espera contar com os dois peruanos para o jogo contra o Grêmio, no dia 05, na Arena do Grêmio. Porém, isso terá que ser acertado também com a comissão técnica peruana, uma vez que o treinador Ricardo Gareca planeja reunir seus convocados pelo menos 10 dias antes da partida de ida.

Por enquanto, o Flamengo não poderá contar com seu centroavante e seu lateral por três partidas, contra o Cruzeiro (em casa) no dia 08/11, Palmeiras (fora de casa) em 12/11 e Coritiba (fora de casa) no dia 16/11, todos pelo Brasileirão. Por outro lado, os dois atletas poderão disputar as partidas de ida e volta das semifinais da Copa Sul-Americana, contra o Fluminense.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Flamengo trava negociação por renovação de Guerrero

Guerrero entra na mira do River Plate

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes