Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Flamengo terá mais um estádio

12/05/2017 - 15:53 - Futebol

por Frederico Verchai

Em 1933 foi construído o Estádio da Gávea, inicialmente propriedade do estado do Rio de Janeiro, mas que depois passou a ser do Flamengo. Quase 85 anos depois, o estádio será reconstruído e dará lugar a um estádio mais moderno e maior, o Estádio Acústico da Gávea, que será utilizado pelo clube carioca em jogos de menor expressão.

Na última sexta-feira (12) que o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e o atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, se reuniram para assinar o Protocolo de Intenção para a Construção do Estádio Acústico da Gávea. Nesta reunião ainda estiveram presentes a subsecretária municipal de Esportes e Lazer e ex-presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, e a secretária municipal de desenvolvimento, emprego e inovação, Clarissa Garotinho.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

A nova casa flamenguista deverá receber apenas partidas com menor apelo, como jogos do Campeonato Carioca, e contará com uma capacidade de 25 mil torcedores, enquanto os jogos maiores continuarão sendo realizados no Maracanã. O estádio seguirá a acústica construída no estádio Allianz Parque, do Palmeiras, visando não evitar reclamações dos moradores da região.

“O estádio acústico do Palmeiras é um modelo que serve de exemplo para nós. É possível fazer com que as pessoas brinquem, celebrem sem atrapalhar os moradores vizinhos. Os moradores do Selva de Pedra não deixarão de ver filmes ou novelas. Não serão incomodados”, afirmou Crivella.

Tendo inicialmente um prazo de três anos para ficar pronto, o Estádio Acústico da Gávea deverá ter, segundo o presidente do Flamengo, um investimento parecido com o feito na reforma da Arena da Baixada, do Atlético Paranaense, para a Copa do Mundo de 2014.

“Claro que existem fonte de recursos que o Flamengo melhor do que ninguém sabe como fazer e buscar. O custo eu não vou chutar, porque isso depende do projeto, mas não vai fugir aos estádios mais eficientes, como a Arena da Baixada, que tem um custo por torcedor bastante interessante”, afirmou.

 

# Entre na a aposte nos confrontos do Flamengo seguindo nossos palpites.

 

LEIA MAIS:

Flamengo no Olho do Furacão das Especulações

Pré-Brasileirão: Flamengo é favorito para título?

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes