Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Flu troca Maracanã por Edson Passos para pegar o Inter

06/12/2016 - 19:14 - Futebol

por Samir Valerio

No meio da tabela de classificação e sem almejar mais nada no campeonato, o Fluminense tenta evitar um prejuízo no último jogo do Brasileirão trocando o local da partida. À princípio, o jogo contra o desesperado Internacional-RS estava marcado para o Maracaná, mas o alto custo do estádio e a perspectiva de um público pequeno fez com que a direção do clube optasse pela troca do palco da partida.

O estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos foi a escolha para esse confronto. Com a capacidade para pouco mais de 10 mil torcedores, o estádio possibilita um clima de alçapão e possui um retrospecto positivo para o Tricolor das Laranjeiras.

A troca de estádio conforme o jogo que será disputado é uma das preocupações da nova gestão do Fluminense, que pretende, na próxima temporada utilizar os dois estádios conforme a importância dos seus jogos. Mandar os jogos maiores no Maracanã e o menores no Giulite Coutinho.  Para tanto, será necessário iniciar uma nova negociação junto ao América, dono do estádio em Edson Passos, pois o contrato de uso tem o seu termino na metade do próximo ano.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 LIV x NAP

ver dica

Confiança

85%
2 MON x BRD

ver dica

Confiança

85%
3 BAR x TOT

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 49

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes