Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Flu vence clássico na estréia da Taça Guanabara.

31/01/2017 - 12:07 - Futebol

por Samir Valerio

A estreia na Taça Guanabara não poderia ser melhor. Após a vitória contra o Vasco, pelo placar de 3 a 0 o Fluminense vê o seu atacante, aposta do técnico Abel Braga, desencantar após balançar as redes, pela última vez em agosto do ano passado, exatamente nove jogos atrás.

Henrique Dourado agradece a confiança depositada por Abel e comemora o gol marcado; - "Minha consciência estava bem tranquila, estava trabalhando. Meus companheiros estavam me passando confiança e o gol sai na hora certa. Abel me ajudou. Assim que vai se formando um grupo, independente de quem faça o gol, o importante é sair com três pontos", disse o jogador em entrevista ao Premiere FC.

Os outros dois gols foram marcados por Wellington Silva e Marcos Júnior, na vitória tranquilo do time das laranjeiras diante o gigante da coluna.

Mas não só de tranquilidade vive o técnico tricolor, já que notícias de possíveis vendas de dois atletas da equipe podem prejudicar a montagem do time. São os casos  do atacante Richarlison, que tem uma proposta do Ajax-HOL e do volante Douglas, pretendido pelo Lille-FRA.

Em relação a Richarlison, de 19 anos e um dos destaques da Seleção Brasileira Sub-20, que disputa o Sul-Americano da categoria no Equador, o Fluminense recusou uma oferta de nove milhões de euros (R$ 30 milhões) do clube holandês. A diretoria avalia que o jovem e promissor jogador tem potencial para valer ainda mais no futuro do que a quantia oferecida pelo Ajax-HOL.

O volante Douglas, de 20 anos, foi sondado pelo mesmo empresário que conduz as tratativas de negociação do atacante Richarlison. Giuliano Bertolucci, em nome do clube frances, ligou para o presidente do Flu, Pedro Abad para perguntar as condições de negociação nesta semana. O time das Laranjeiras aguarda a chegada de uma oferta oficial para analisar, mas, a princípio, não pretende desfazer do jogador, que tem 57% dos seus direitos econômicos ligados ao Fluminense.

O time de Abel Braga volta  jogar pelo estadual a próxima quarta-feira, quando recebe o Resende, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Moça Bonita.

Leia mais:

- Fluminense domina o jogo e goleia o Vasco

- Vasco estreia no Carioca contra o Flu

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FOR x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 COR x INT

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x CEA

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes