Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Fluminense de 2018 jogará no Maraca e pode manter Abel

24/11/2017 - 16:24 - Futebol

por Frederico Verchai

Chegando ao fim da temporada e com sua permanência na Série A praticamente assegurada, o Fluminense começa a se preocupar em como será sua próxima temporada. Tudo começa com a permanência ou não do seu treinador, Abel Braga, que está sendo citado como possível contratação do Palmeiras ou do Internacional.

Com contrato com os tricolores até dezembro de 2018, Abel Braga afirmou em entrevista recente que deseja cumprir seu contrato, ou seja, ficar por mais um ano no Rio de Janeiro e ajudar a equipe a ter um 2018 melhor, não comentando o interesse de outras equipes no seu trabalho.

“O que passa na minha cabeça é que quero cumprir o contrato. Nunca rompi, só quando fui despedido, que foram poucas vezes. As pessoas têm de entender que não voou fazer exigência. Estou em clube que gosto, na minha cidade. O que quero saber é o que vai acontecer no ano que vem”, afirmou Abel nesta sexta-feira (24).

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Além de se preocupar com quem comandará seu elenco, o Fluminense também se preocupa com onde jogará em 2018. Enquanto passou o ano de 2017 fazendo apenas grandes jogos no Maracanã, para o próximo ano o Fluminense planeja usar o estádio para todos os seus jogos. Apesar dos constantes prejuízos ao usar o local, a diretoria do clube entendeu que é possível obter lucro e ainda criar um ambiente bom para torcedores e jogadores.

O plano tricolor é oferecer experiências ao torcedor, buscando novas formas de conseguir receita e otimizando o espaço total do Maracanã, resultando assim no aumento de público e uma redução de despesas.

 

 

Durante este ano, o Fluminense comandou suas partidas no estádio Giulite Coutinho, porém, como conseguiu reduzir seus gastos, anunciou que a partir de agosto disputaria todas as suas partidas como mandante no Maracanã até o final do ano. Se por um lado conseguir bons lucros quando jogou no estádio pela Sul-Americana, quando atuou pelo Brasileirão foram apenas prejuízos.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Diego Alves não joga mais em 2017

Reinaldo Rueda exalta espírito combativo do Flamengo na Sul-Americana

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes