Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Fluminense demite o treinador Fernando Diniz

19/08/2019 - 15:31 - Futebol

por Cristina Possamai

A vitória do CSA em cima do Fluminense, em pleno Maracanã, resultou na demissão do treinador Fernando Diniz nesta segunda-feira. O clube emitiu um comunicado oficial informando o desligamento do profissional e que o auxiliar técnico Marcão assumiria a equipe internamente. 

No entanto, o elenco do Fluminense apoiou o treinador e até procurou assumir parte da responsabilidade pela má fase. Capitão da equipe, o meia Ganso defendeu Fernando Diniz na saída do jogo deste domingo. 

Fernando Diniz deixa o Fluminense em uma situação crítica na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O clube está na 18ª posição com 12 pontos, dois atrás do primeiro time fora do Z4, o Cruzeiro. 

O time carioca tem 26,7% de aproveitamento na Série com 9 derrotas, 3 empates, 3 vitórias e a segunda pior defesa. Nas últimas cinco rodadas, o Fluminense acumula quatro derrotas e apenas um triunfo.

Último trabalho

Vale salientar que Fernando Diniz também foi desligado do Athletico-PR na temporada passada com o time em situação semelhante. Após a sua saída, o Furacão subiu consideravelmente e tabela e acabou vencendo a Copa Sul-Americana sob o comando de Tiago Nunes. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes