Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Fluminense encara Atlético-PR para se manter nas Primeiras Colocações

05/06/2017 - 20:00 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Caindo aos pedaços, o Fluminense abre nesta terça-feira (6), a 1ª Rodada de meio de semana do Brasileirão em 2017. A partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã, recebe o Atlético-PR no primeiro jogo da jornada de número cinco do Campeonato Brasileiro.

O enxuto elenco do Tricolor Carioca vai ficar com uma opção a menos nas próximas três partidas. O importante volante Orejuela foi convocado para servir a seleção do Equador em amistosos e ficará de fora por quase duas semanas.

Mais um problema entre os muitos de contusão que o técnico Abel Braga tem enfrentado. Estão no departamento médico o meia ofensivo Sornoza, também equatoriano, o atacante Wellington Silva e o meia defensivo Douglas. Os dois primeiros são titulares absolutos. O último também é usado regularmente pelo treinador.

Isso tem feito, inclusive, que atletas que não estão no melhor de seu condicionamento físico sejam escalados. É o caso do lateral-direito Lucas e do meia Wendel.  Por isso, o técnico mais uma vez precisou olhar para as divisões de base e vêm dando oportunidades a atletas jovens de atuar.

A bola da vez agora é do meia Matheus Alessandro. Ele começou no banco a partida em que o Fluminense derrotou o Vitória, por 2 a 1, no sábado, 3 de junho, e entrou no segundo tempo. Ocupou o lugar do lateral-direito Renato, que foi improvisado no meio. Para a partida de terça-feira, pode até ganhar uma vaga entre os titulares dada a escassez de recursos. Robert e Calazans também são opções.

Os problemas também atingem a zaga. Com Renato Chaves e o veterano Gum, que se machucou novamente depois da cirurgia, Braga barrou Nogueira por deficiência técnica e teve que recorrer a Reginaldo.  Nesse caso, as opções são ainda menores e muito provavelmente o atleta será mantido como parceiro de Henrique.

Uma novidade apresentado pelo técnico no duelo contra o rubro-negro foi a retirada do goleiro Diego Cavalieri que, assim como Nogueira, vinha sendo alvo de protestos da torcida por suas fracas atuações. Júlio César foi colocado na vaga e deve ser mantido para encarar o Furacão.

Apesar dos muitos problemas de contusão, com três vitórias e uma derrota nas quatro rodadas iniciais, o Fluminense aparece bem na classificação. É o quinto colocado. Tem a mesma pontuação que Grêmio e Coritiba, mas fica atrás devido aos critérios de desempate. A liderança é dividida por Chapecoense e Corinthians, com apenas um ponto a mais que o tricolor. Dessa forma, os cariocas podem assumir a liderança, ainda que temporariamente, em caso de sucesso nesta terça.

 

Melhores Momentos de Fluminense 1 x 1 Atlético-PR:

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

Com uma base montada desde a temporada anterior e reforçada por uma série de jogadores experientes contratados para 2017, o Atlético-PR tem alcançado seus objetivos na Copa do Brasil e também na Libertadores. Porém, no Brasileirão, sua campanha é preocupante.

No sábado, perdeu o clássico contra o Coritiba por 1 a 0 e permaneceu estacionado com um único ponto conquistado (um empate e três derrotas). Ocupa a décima nona (penúltima) colocação, na zona de rebaixamento.

Sem tempo para treinar, o técnico Eduardo Baptista, que fez no Atletiba sua terceira partida desde que assumiu o cargo, aposta em melhoria do time com base em conversas e exibição de vídeos direcionados aos pontos que necessitam de aprimoramento.

# Na , Fluminense tem cotação de 1,571. Empate apresenta retorno de 3,45 e sucesso rubro-negro MULTIPLICA o investimento por 5,50.

 

Leia Mais:

Atlético Mineiro tem ótima Oportunidade de subir na Tabela

Quartas de Final da Copa do Brasil definidas

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes