Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Fluminense se agarra a Copa do Brasil para resgatar confiança em 2018

13/02/2018 - 16:13 - Futebol

por Cristina Possamai

O começo do ano do Fluminense passou longe de ser conforme o esperado após a temporada decepcionante em 2017 e a briga contra o rebaixamento. Com a saída de seus principais jogadores e até ídolos da torcida, como o goleiro Diego Cavalieri, a equipe tenta se organizar dentro e fora de campo. Com poucos recursos, o time carioca se apóia na experiência do treinador Abel Braga.

Fora da decisão da Taça Guanabara, o Fluminense se agarra a Copa do Brasil para resgatar a confiança das arquibancadas. A equipe enfrenta o Salgueiro pela segunda fase da competição nacional nesta quinta-feira, a partir das 19h15min, no estádio Nilton Santos. As entradas custam R$ 40,00 (R$ 20,00 a meia).

Flu tenta se reconstruir após debandada de atletas

Com a aposta em jogadores menos badalados e destaques das categorias de base, o Fluminense procura formar um time compacto, rápido e com três zagueiros. Após o fim de semana de folga, a equipe voltou aos trabalhos sob o comando de Abel Braga para acertar os últimos detalhes para o confronto decisivo. 

Já o adversário desta quinta-feira também não atravessa uma situação favorável. O Salgueiro tenta se recuperar após sofrer duas goleadas consecutivas no Campeonato Pernambucano, quando assumiu a lanterna, e também na Copa do Nordeste. No entanto, a equipe reagiu com um empate com o Santa Cruz no seu compromisso pelo Estadual. 

Fluminense e Salgueiro chegam ao confronto pela Copa do Brasil em fases não tão prosperas e em busca da classificação para a próxima fase a fim de acalmar os ânimos. 

Leia mais:
Roger Machado pode entrar na história do Palmeiras com 7 jogos 

Marcos Guilherme engata 29 partidas seguidas pelo São Paulo e quebra recorde

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 NAP x SPA

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x JUV

ver dica

Confiança

85%
3 GEN x INT

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 7

RANKING

1 André ***

0,00

2 Bruno ***

0,00

3 RG ***

0,00

4 Flávio ***

0,00

5 Natow ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes