Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Foco alemão na Copa das Confederações: testar jogadores

16/06/2017 - 17:47 - Futebol

por Frederico Verchai

Atual campeã mundial, a seleção da Alemanha vem para a Copa das Confederações de 2017 sem o objetivo de ser campeã, mais sim testar novos jogadores. Para isso, o treinador Joachim Low convocou vários jogadores que nunca atuaram pela seleção principal da Alemanha, dando um descanso para as principais estrelas para que estejam 100% na Copa do Mundo de 2018.

“Nossa meta principal é vencer a Copa do Mundo em 2018. Temos muitos jogadores que disputaram a última Copa do Mundo, a Eurocopa da França, a Liga dos Campeões. Acreditamos que, para tornar o time melhor e fazer com que ele cresça, temos que dar um pouco de espaço e descanso para esses jogadores”, afirmou Oliver Bierhoff, diretor esportivo da Alemanha.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Dos 23 jogadores convocados para a Copa das Confederações de 2017, 6 deles farão sua estreia pela seleção principal da Alemanha, como Stindl, Plattenhardt, Younes, Demme, e Sandro Wagner. Além de alguns jogadores que disputaram o último Mundial, Draxler, Mustafi e Ginter, e outros presentes na Eurocopa, como Ter Stegen e Jonas Hector.

“E também dar oportunidade a jovens, como esses dois ao meu lado (Joshua Kimmich e Julian Brandt), para que eles se conheçam melhor e dar-lhes experiência internacional. Esta é uma ótima oportunidade para todos eles crescerem pessoalmente e também como time. Temos certeza de que, a longo prazo, a equipe terá sucesso com isso se desenvolvermos os jogadores nesses torneios”, completou.

Apostando na juventude de seus jogadores, a Alemanha fará sua estreia na Copa das Confederações de 2017 na próxima segunda-feira (19), quando jogará contra a Austrália no estádio Olimpiyskiy Stadion, pelo Grupo B.

 

# Entre na e fature apostando na estreia da Alemanha na Copa das Confederações seguindo o PROGNÓSTICO do nosso especialista Roberto!

 

LEIA MAIS:

Desinteressada pelo Torneio, Alemanha pega a empolgada Austrália

Chile enfrenta a Seleção de Camarões, sem garantia de retorno ano que vem para a Copa

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes