Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Foco Total no Gauchão!!!

21/04/2017 - 15:03 - Futebol

por Samir Valerio

Concentração total do Grêmio na partida do próximo domingo (23), diante do Novo Hamburgo, às 19h (horário de Brasília), pelo jogo da volta da semifinal do Gauchão. Foco total antes mesmo do jogo diante do Guaraní-PAR, pela Copa Libertadores que aconteceu nesta última quinta, quando o técnico Renato Portaluppi resolveu levar a campo o time reserve, ciente que a classificação para a próxima fase está bem encaminhada.

A estratégia deu certo, pelo menos na primeira parte, já que o tricolor gaúcho voltou de Assunção com um empate, mesmo perdendo Michel expulso e sair atrás no marcador. Agora é aguardar, para saber se a segunda parte, ou seja, o jogo da semifinal do campeonato estadual dará a classificação para o Grêmio.

presidente do gremio“Qual o jogo mais importante da semana? O do Novo Hamburgo, que é definitivo. Ou tu te classificas, ou tu estás fora. Essa estratégia, no meu entendimento, deu muito certo. Se tinha um time para sair vencedor hoje (quinta-feira), era o Grêmio. Dentro dessa situação, está absolutamente correto. É uma semana em que temos que examinar. É um desejo conquistar o Gauchão? É. Faz seis anos que não conquistamos. É parte da tradição do futebol gaúcho. O clube deseja isso e vamos fazer todos os esforços para chegarmos bem na fase classificatória (da Libertadores) e no Campeonato Gaúcho”, afirma o presidente Romildo Bolzan.

Isso demonstra o quanto o título gaúcho é importante para o clube, que não o conquista desde 2010. O técnico Renato justificou a decisão de poupar os titulares, que foi tomada em junto conjunto com a diretoria.

renato gaucho“A gente procura fazer o que é melhor para o clube. Iríamos jogar na quinta-feira, teríamos pouco tempo para recuperar. E na pior das hipóteses, se tivéssemos um resultado negativo hoje (quinta-feira), poderíamos recuperar (na Libertadores). No Campeonato Gaúcho, no domingo, é tudo ou nada. Se a gente não conseguir o resultado, acaba. E o desgaste foi muito grande. Outras equipes perderam jogadores importantes por lesões. Os motivos foram poupar, não perder ninguém, e nós continuaríamos vivos. Então, foi um resultado positivo”.

Com o resultado no Paraguai, o Grêmio mantém a liderança do Grupo 8, com os mesmo número de pontos que o Guaraní-PAR, mas com um saldo de gols maior.

Pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio vai a Novo Hamburgo, jogar contra o time da casa, no Estádio do Vale, pelo jogo da volta da semifinal.

 

Não perca tempo e aproveite a sua dica e também a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Jogo em Casa para Manter a Liderança

- Grêmio preparado para iniciar a Libertadores

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes