Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Fogo Amigo para Conquistar a Vitória na Argentina

15/03/2017 - 16:20 - Futebol

por Samir Valerio

Em sua sexta Libertadores, o meia-atacante Lucho González tem, na sua experiência sua principal arma para se destacar, novamente, pelo maior torneio de clubes das Américas.

Para a partida desta quinta-feira (15), às 19h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da Libertadores, Lucho entra no estádio Nuevo Gasômetro como um dos principais nomes da partida. Após uma estreia desastrosa, o Atlético-PR terá que jogar de forma diferente diante do time argentino, para isso a conquista do meio de campo será fundamental. Contar com o pouco ritmo de jogo e a deficiência física será um diferencial que com certeza facilitará o domínio da partida.

Para essa conquista de setor, Lucho será de grande valia, conforme disse o técnico Paulo Autori.

 

Autuori - Não vejo no Brasil um meia que tenha capacidade de pressão na bola que ele tem. É uma característica do jogador argentino e isso facilita bastante a nossa pressão. Ele é um jogador fundamental para a gente dentro e fora de campo. Há muito tempo que gostaria de ter trabalhado e acho que ele é importantíssimo para nós.

 

Para o argentino, principal jogador a ser procurar para falar sobre a partida, a pressão que o time da casa deve exercer nos primeiros minutos será muito forte.

 

Lucho- A gente sabe que nos primeiros 20, 25 minutos (o San Lorenzo) vai botar pressão que todo time jogando em casa tenta fazer. Temos que estar concentrados desde os primeiros minutos para conter. Depois, com desenvolvimento do jogo, nós temos armas para complicar o San Lorenzo, disse.

 

Assim a conquista do meio-campo será fundamental para tentar evitar essa pressão inicial e posteriormente tomar as rédias da partida. Segundo o repórter do diário Olé o grande problema do San Lorenzo continua sendo a falta de rodagem, já que o time, como as demais equipes argentinas, não realizou nenhum jogo oficial até a primeira rodada da Copa Libertadores.

Para o Furacão todo o cuidado é pouco, mas deixar de buscar a vitória seria uma atitude negativa, já que o seu adversário não reúne todas as condições de jogo. Vale lembrar que o ataque do Atlético-PR estará reforçado com a volta de Grafite. O atacante cumpriu suspensão no jogo anterior e agora está de volta para encarar o San Lorenzo.

A partida, como todas entre brasileiros e argentinos, deve ser muito disputada e emoção não faltará. Aproveite e acesso o PROGNÓSTICO do nosso analista de futebol, André Luis e veja o seu palpite.

 

Leia mais:

- Paulo Autuori, um ano na Baixada

- Primeira Partida de Futebol Oficial Transmitida pelo YouTube

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes