Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Follmmann não é mais atleta da Chape, mas segue no clube catarinense

12/07/2017 - 15:50 - Futebol

por Cristina Possamai

Agora é oficial: Jakson Follmann não é mais jogador da Chapecoense, uma vez que teve o seu contrato finalizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto, não significa que o jogador está se despedindo da equipe catarinense. 

Na verdade, a diretoria apenas oficializou algo que Follmann está desempenhando desde o começo da temporada. A Chapecoense ofereceu um contrato de três anos para que o ex-goleiro possa efetuar atividades fora de campo ligadas a equipe, como uma espécie de embaixador. 




# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!
 

De goleiro para representante da Chape

O ex-atleta já realizou alguns trabalhos como representante oficial do Verdão do Oeste desde o mês de março, quando avançou significativamente na adaptação a prótese na sua perna direita. Neste primeiro momento, o sobrevivente do acidente da Lamia seguiu com a delegação até a capital colombiana em maio, além de participar de palestras em todo o estado. 

Contudo, a intenção de Follman é bem mais ambiciosa e projeta muito mais trabalho dentro da área de futebol da Chapecoense. Ao mesmo tempo, Follman também se dedica a cursos de especialização na gestão esportiva e participa de transmissões de jogos e programas esportivos como comentarista do Fox Sports. 

O objetivo de Follmann é se preparar para um cargo diretivo e seguir como peça importante dentro do clube catarinense. A carreira de goleiro começou no Juventude e passou por Grêmio, Linense e URT antes do acerto com a Chapecoense. 

Ao todo, o goleiro entrou 35 vezes em campo como jogador profissional. Vale lembrar que o lateral Alan Rushel e o zagueiro Neto seguem a reta final do cronograma de recuperação e preparação física e devem retornar aos gramados muito em breve pela Chape. 

# Entre na  para apostar nos jogos da Chape e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: 

Precisando de ajuda extra? Chape acerta contratação de dupla equatoriana

Bem-vindo de volta! Leandro Pereira acerta seu retorno a Chape

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes