Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Fora da Sul-Americana, Conca se defende e clube se posiciona oficialmente

09/08/2017 - 18:58 - Futebol

por Cristina Possamai

Nem mesmo o jogador Dario Conca entendeu a sua não convocação para o jogo desta quarta-feira, a partir das 21h45min, na Ilha do Urubu, diante do Palestino, na Sul-Americana. Por se tratar de uma partida praticamente decidida pelo placar elástico do primeiro duelo, a torcida esperava a presença do argentino em campo.

Depois do treino, o jogador usou as redes sociais para se mostrar tão surpreso quanto os torcedores. Em duas respostas, ele garantiu que está em condições e que não foi informado pelo treinador interior, Jaime de Almeida, de qualquer razão para sua ausência.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Conca se defende nas redes sociais

Questionado pelos torcedores, o meio-campista assegurou que está treinando normalmente e que seu joelho não está mais inchando depois das atividades. Além disso, ele disse que é preciso esperar mais um pouco para tirar as suas conclusões.

Anunciado como principal reforço para a temporada 2017, o atleta chegou lesionado em empréstimo até o fim do ano. O acordo era que Conca só começaria a receber do Flamengo, a partir do momento que entrasse em campo.

A expectativa inicial era de que seu retorno acontecesse até o mês de maio, o que não aconteceu. Neste ano, o atleta entrou em campo em duas oportunidades no Campeonato Brasileiro (Fluminense e Ponte Preta) acumulando apenas 15 minutos de atuação.

Clube se posiciona em nota oficial 

Devido a grande repercussão do caso, o Flamengo emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira e assegurou que a contratação de Conca foi baseada em critérios diversos, como seu histórico e a apurada qualidade técnica. 

“Em 2016, quando atuava no futebol chinês, o jogador sofreu lesão dos ligamentos do joelho esquerdo. Em decorrência das duas cirurgias a que foi submetido, os riscos para sua contratação foram apresentados, analisados e assumidos. A partir daí, foi desenvolvido um projeto de recuperação para o meia, com o Flamengo programando etapas para que o atleta atingisse a sua plenitude. É importante destacar que Conca segue trabalhando diariamente conforme o programado pela comissão técnica”, informou o comunicado do clube. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Flamengo e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Nova fase? Depois da saída de Zé Ricardo, Flamengo precisará fazer a lição de casa

Após recusa de Roger Machado, Flamengo encaminha acerto com técnico estrangeiro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes