Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Fortaleza anuncia Zé Ricardo para substituir Ceni

13/08/2019 - 00:00 - Futebol

por Cristina Possamai

O Fortaleza agiu muito rápido e trouxe um substituto para o Rogério Ceni, que acertou com o Cruzeiro neste domingo. A diretoria do Fortaleza seguiu a sua aposta em um técnico jovem e escolheu Zé Ricardo.

O profissional acumula passagens por três dos principais times do Rio de Janeiro. A primeira experiência foi a frente do Flamengo. Posteriormente, ele comandou Vasco e Botafogo antes de mudar de ares. Agora, ele terá o desafio de entrar no lugar de um técnico que marcou história no clube, além de manter o time na Série A.

Isso porque Ceni conseguiu o acesso e o título da Série B no ano passado e venceu ainda o Campeonato Cearense a Copa do Nordeste nesta temporada. Nas redes sociais, Zé Ricardo se mostrou muito satisfeito pela nova oportunidade de comandar um time na elite do futebol nacional.

“Estou muito feliz e orgulhoso com a oportunidade de trabalhar num grande clube como o Fortaleza, que tem uma torcida fiel e apaixonada. Espero poder realizar um trabalho à altura da sua grandeza. #Fortaleza”, escreveu. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes