X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Frank Lampard é demitido do comando técnico do Chelsea

26/01/2021 - 13:50 - Futebol

por Cristina Possamai

Frank Lampard não é mais o técnico do clube. Em nota oficial, o time da Inglaterra anunciou a demissão do treinador de 42 anos. Até agora, a imprensa inglesa já especula que o alemão Thomas Tuchel, demitido do PSG no fim do ano passado, desponta como principal candidato ao cargo. 

"Esta foi uma decisão muito difícil, e não tomada levianamente pelo proprietário e pela diretoria. Somos gratos a Frank pelo que ele conquistou em seu tempo como treinador do clube. No entanto, os resultados e desempenhos recentes não corresponderam às expectativas, deixando o clube a meio da tabela sem qualquer caminho claro para uma melhoria sustentada. Nunca pode haver um bom momento para se separar de uma lenda do clube como Frank, mas após longa deliberação e consideração, foi decidido que uma mudança é necessária agora para dar ao clube tempo para melhorar o desempenho e os resultados nesta temporada.", diz a nota oficial do Chelsea sobre a demissão de Lampard.

Enquanto o dono do clube, o bilionário russo Roman Abramovich também se pronunciou sobre o desligamento de um dos maiores ídolos da história do Chelsea. 

“Ele é um homem de grande integridade e tem a mais alta ética de trabalho. No entanto, nas atuais circunstâncias, acreditamos que é melhor mudar de gerente. Em nome de todos no Clube, da Diretoria e pessoalmente, gostaria de agradecer a Frank por seu trabalho como treinador principal e desejar a ele muito sucesso no futuro. Ele é um ícone importante deste grande clube e seu status aqui permanece inalterado. Ele será sempre bem-vindo de volta a Stamford Bridge”. 

Trajetória de Lampard

Com 42 anos, Lampard não estava conseguindo levar a uma campanha regular no Campeonato Inglês, estagnado na 9ª posição com apenas 29 pontos. Ele iniciou a sua trajetória como treinador no Derby County em 2018. Em julho de 2019, foi anunciado como técnico do Chelsea. Ao todo, ele comandou a equipe em 84 jogos, sendo 44 vitórias, 17 empates e 23 derrotas.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x PAL

ver dica

Confiança

90%
2 SAN x FER

ver dica

Confiança

90%
3 INT x COR

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.