Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Furacão recebe Cruzeiro pelas oitavas da Copa do Brasil

15/05/2018 - 13:58 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta quarta-feira, o Atlético-PR vai encarar o Cruzeiro pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para às 21h45min, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O time de Mano Menezes não poderá contar com o meia Thiago Neves, que já desfalcou a equipa na última rodada do Brasileiro. Assim, o meia Robinho deve atuar centralizado mais uma vez. Ao que tudo indica, a equipe mineira vai a campo com Fabio; Romero, Dede, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Rafinha Arrascaeta e Sassá. 

Como chega o Furacão para o confronto?

Por outro lado, os donos da casa terão três desfalques e outros três voltando após descanso pelo torneio nacional. Isso porque Thiago Heleno, Matheus Rossetto e Lucho González, poupados contra o Atlético-MG, devem começar a partida entre os titulares. Já Jonathan e Nikão não tem condições de jogo e Guilherme está fora para cumprir suspensão.

Um provável Atlético-PR tem Santos; Zé Ivaldo, Pavez e Thiago Heleno; Matheus Rossetto, Camacho, Lucho González e Carleto (Renan Lodi); Matheus Anjos (Nikão), Pablo e Bergson.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 walter ***

0,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes