Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Furacão rouba vaga de Flamengo no grupo da morte

18/05/2017 - 17:58 - Futebol

por Frederico Verchai

Na noite da última quarta-feira (17) a situação do Grupo 4 da Copa Libertadores de 2017 foi definido e dos dois brasileiros que tinham tudo para se classificarem para as oitavas de final da competição, apenas um conseguiu, o Atlético Paranaense, deixando de fora o poderoso Flamengo.

Taxado como o grupo da morte desde o início, o Grupo 4 contava com dois campeões continentais, Flamengo e San Lorenzo (Argentino), e dois vice-campeões, Atlético Paranaense e Universidad Católica (Chile).

Na última quarta-feira (18) Flamengo e Atlético jogaram fora de casa para definir seus caminhos na Copa Libertadores, precisando de uma vitória, ou um empate no caso do Flamengo, para classificar-se e chegar as oitavas de final a competição continental.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Quem começou melhor foi o Flamengo, que no início do jogo contra o San Lorenzo abriu o placar e ficou com um pé na oitavas. O resultado foi bom também para o Furacão, que naquele momento empatava com a U. Católica e assim ficava na segunda colocação.

Entretanto, no fim do primeiro tempo a Católica marcou seu gol e tirou a vaga do Atlético, que naquele momento ficava em terceiro lugar no Grupo 4, fora da zona de classificação.

Já no fim da noite, a partida do Flamengo estava empatada em 1x1, enquanto a do Atlético Paranaense tinha mudado completamente e o Furacão vencia por 2x3. Esses resultados deixavam as vagas com os dois clubes brasileiros, o que era ótimo para nós, brasileiros.

Porém, como a noite era de emoção, o San Lorenzo conseguiu virar o placar contra o Flamengo no final do jogo e somou três pontos, assumindo a liderança do Grupo 4, deixando o Atlético-PR na segunda colocação e o Flamengo na terceira, fora das oitavas de final.

Com poucos minutos de diferença, as duas partidas foram encerradas e apenas uma das equipes brasileiras teve o que comemorar, justamente aquela que chegou com a missão mais difícil, o Atlético-PR, que tinha apenas a vitória como chance de classificação.

Confira os melhores momentos de U. Católica x Atlético-PR:

 

Confira os melhores momentos de San Lorenzo x Flamengo:

 

# Entre na e aposte nos confrontos da Copa Libertadores!!

 

LEIA MAIS:

Ponte Preta conta com retorno de zagueiro

Time da NBA perde à pedido do dono

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes