Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Furacão tenta se recuperar na Libertadores na Arena da Baixada

13/03/2019 - 11:36 - Futebol

por Cristina Possamai

O Athtletico vai jogar a primeira partida na Copa Libertadores diante do seu torcedor. O jogo ocorrerá nesta quinta-feira, às 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O confronto, válido pela 2ª rodada da competição sul-americana, será contra o Jorge Wilstermann.

Na rodada inaugural da fase de grupos, o Jorge Wilstermann conseguiu segurar um dos finalistas da última edição da Libertadores. O time boliviano manteve o placar zerado no embate com o Boca Juniors no estádio Felix Capriles, no dia 5 de março. Sendo assim, a equipe está na 2ª posição do Grupo G.

Já o Furacão foi derrotado pelo Tolima no Manuel Murillo Toro, por 1 a 0. Com a derrota, o time comandado por Tiago Nunes está na lanterna da chave e necessita urgentemente fazer o dever de casa. 

Com um triunfo no solo paranaense já pode conceder a vice-liderança do grupo. Isso porque o Tolima foi derrotado pelo Boca Juniors na última terça-feira, no estádio La Bombonera. Sendo assim, os brasileiros podem chegar aos mesmos três pontos do seu algoz na primeira rodada. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x PAL

ver dica

Confiança

85%
2 FLA x CAP

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 28

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes