Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Fúria quer primeira vitória em 2017

19/03/2017 - 16:39 - Futebol

por Frederico Verchai

O treinador da seleção espanhola, Julen Lopetegui, anunciou recentemente sua lista de convocados para o primeiro jogo da Espanha em 2017. A Fúria, como é conhecida a seleção espanhola, enfrentará na próxima sexta-feira, 24, a seleção de Israel pela 5ª rodada da Eliminatória para a Copa do Mundo de 2018, onde a Espanha é líder do Grupo G, enquanto Israel ocupa a terceira colocação.

Entre os destaques da convocação espanhola está a presença do atacante Deulofeu, que foi revelado pelo Barcelona, mas que atualmente defende o Milan. Aos 23 anos, o jogador foi convocado pela segunda vez pela seleção principal de seu país, participando apenas de um amistoso em 2014. Estando no futebol italiano desde a metade da atual temporada, Deulofeu disputou nove partidas pelo Milan, marcando um gol, contra a Fiorentina em fevereiro.

“É um jovem que não estava tendo continuidade em sua equipe anterior (Everton-ING). No Milan, conseguiu protagonismo e evoluiu. Pode nos ajudar e nos agrada”, afirmou Lopetegui sobre o jovem atacante.

Outro destaque é a presença do atacante Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol e artilheiro do Chelsea com 17 gols, seu companheiro, o atacante Pedro, e o lateral-esquerdo Jordi Alba do Barcelona, que entrou no lugar de Sergi Roberto, também da equipe catalã e ausente nesta convocação. Outra ausência é de Cesc Fabregas, do Chelsea, que não foi chamado por preferencia do treinador Lopetegui.

“É a primeira vez que Pedro virá conosco e está tendo muita continuidade (no Chelsea). Pode nos ajudar. Cesc também está participando mais e lhe demos chances. Decidimos que não venha nesta ocasião", disse o treinador sobre os jogadores do Chelsea. [...] (Sergi Roberto) Está jogando de lateral-direito. É um jogador muito completo, mas para esta ocasião decidimos por outro tipo de características.”, afirmou Lopetegui.

Confira abaixo a convocação da seleção da Espanha:

Goleiros: Pepe Reina (Napoli), David De Gea (Manchester United), Sergio Rico (Sevilla);

Defensores: Nacho (Real Madrid), Sergio Ramos (Real Madrid), Dani Carvajal (Real Madrid), Cesar Azpilicueta (Chelsea), Nacho Monreal (Arsenal), Gerard Pique (Barcelona), Jordi Alba (Barcelona), Javi Martinez (Bayern de Munique);

Meio-campistas: Ander Herrera (Manchester United), Sergio Busquets (Barcelona), Andres Iniesta (Barcelona), Koke (Atlético de Madri), Isco (Real Madrid), Thiago Alcantara (Bayern de Munique), David Silva (Manchester City), Asier Illarramendi (Real Sociedad);

Atacantes: Vitolo (Sevilla), Alvaro Morata (Real Madrid), Diego Costa (Chelsea), Pedro (Chelsea), Iago Aspas (Celta de Vigo), Gerard Deulofeu (Milan);

 

LEIA MAIS:

Botafogo Joga para Afundar o Vasco

Amistoso entre gigantes

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes