Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Futuro incerto para a Copa das Confederações

17/06/2017 - 15:11 - Futebol

por Frederico Verchai

Depois de 7 edições, chegando à 8ª, a Copa das Confederações poderá ser retirada do calendário da FIFA a partir desse ano. Sendo uma competição que serve mais para testar as estruturas do país que sediará a Copa do Mundo do que para trazer grandes confrontos, a Copa das Confederações vem atraindo cada vez menos o público e poderá ser disputada pela última vez neste ano.

Entretanto, a FIFA ainda prefere não confirmar o futuro da competição, afirmando através da secretária-geral da entidade, Fatma Samoura, estar focada apenas nesta edição da Copa das Confederações e que não comentará o assunto neste momento.

“Queremos focar na edição atual. Estamos refletindo na Fifa sobre o futuro não só da Copa das Confederações, mas de outros campeonatos de jovens. A Copa de 2022 será no fim do ano, mas nenhuma decisão foi tomada. Não podemos comentar isso agora”, afirmou Samoura.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Entre os principais motivos para a Copa das Confederações não ser mais disputada é o fato que de em 2021 o torneio seria realizado no fim do ano, no meio da temporada europeia, fazendo com que as seleções não contassem com seus principais jogadores ou que os grandes clubes europeus perdessem seus craques. Além da falta de apelo da mídia e do público com a competição que aumenta a cada ano.

Na edição de 2017, realizada na Rússia, os donos da casa começaram bem, ganhando neste sábado por 2x0 da seleção da Nova Zelândia. Já no domingo (18), Portugal e Chile farão suas estreia, enfrentando México e Camarões, respectivamente, enquanto na segunda-feira (19) a Alemanha fará sua estreia contra a Austrália.

 

# Fature na seguindo nossos PROGNÓSTICOS sobre a Copa das Confederações!

 

LEIA MAIS:

BUMBET patrocina competição sul-americana

Portugal faz sua estreia na Copa das Confederações diante do México

México vai à Rússia para ser a "Zebra" da Copa das Confederações

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes