Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Gabigol dá chilique na última rodada italiana

22/05/2017 - 16:13 - Futebol

por Frederico Verchai

No último domingo (21), durante a última rodada da Serie A TIM desta temporada, o atacante brasileiro Gabigol, que atualmente defende a Inter de Milão ficou irritado por não ser colocado em campo pelo treinador Stefano Vecchi e deixou o banco de reserva antes mesmo do fim da partida contra a Lazio, onde a Inter venceu por 3x1.

“Esse elenco não pode ter este tipo de jogador que se acha. Partirei das pequenas coisas e dos detalhes, que são como o clube se comportará no confronto do jogador, como fará com Gabigol. O clube interviu neste ano, está presente e multou frequentemente o jogador sem que isso fosse dito”, afirmou o treinador da equipe.

Contratado em agosto de 2016 pela equipe italiana junto ao Santos, Gabriel chegou ao futebol europeu como a nova promessa do futebol brasileiro, sendo comparado até mesmo com Neymar. Entretanto, Gabigol teve poucas oportunidades com os três treinadores da Inter (Frank de Boer, Stefano Pioli e agora Stefano Vecchi) e somou apenas 10 partidas durante a temporada, todas elas vindas do banco de reserva, e 1 gol.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Depois da repercussão de sua atitude, o jogador, que chegou a ser apelidado pelos italianos de Gabighost (ghost em inglês é fantasma), pediu desculpas aos colegas de Inter de Milão e torcedores, afirmando que a saída do banco de reserva foi uma atitude impensada.

“Interistas e colegas de trabalho, ontem durante o jogo Lazio x Inter, repentinamente tive uma atitude impensada e inadequada ao sair do campo antes de terminar o jogo. [...] Reconheço meu erro e gostaria de registrar as minhas sinceras desculpas a todos os torcedores nerazzurri que sempre me apoiaram e aos colegas de trabalho”, afirmou o jogador em sua rede social.

 

# Entre na para apostar nos jogos da Inter de Milão e ter um ótimo retorno!

 

LEIA MAIS:

Barcelona já tem treinador para próxima temporada

Chapecoense enfrenta o Zulia para se Classificar

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes