Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Gabriel desfalcará Corinthians por 2 jogos devido a gestão obsceno em clássico

03/10/2017 - 13:54 - Futebol

por Cristina Possamai

O volante Gabriel, do Corinthians, vai perder duas partidas do Campeonato Brasileiro devido aos gestos obscenos feitos contra a torcida do São Paulo no clássico do dia 24 de setembro, no Morumbi. O atleta foi julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta segunda-feira.

O departamento jurídico do Corinthians não vai entrar com recurso por se tratar da punição mínima para a situação. O volante não vai participar das partidas contra Coritiba e Bahia. Camacho, Marciel e Fellipe Bastos são opções do técnico Fábio Carille para substituí-lo. Paulo Roberto também é uma alternativa, mas ainda se recupera de lesão na coxa.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Gabriel fora, mas Maycon liberado para jogo! 

O volante do Timão, que compareceu ao julgamento e prestou depoimento, foi julgado de acordo com o artigo 258: "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva". A pena máxima era de seis partidas.

O atleta realizou gestos obscenos na comemoração do gol de empate com e foi flagrado pelas câmeras de televisão. Com os outros reservas, ele se virou para as arquibancadas e fez inúmeras provocações. Logo após a partida, ele se desculpou nas entrevistas e com um vídeo colocado nas redes sociais da equipe.

O volante Maycon também passou por julgamento, mas foi absolvido. Ele foi enquadrado no "ato desleal ou hostil" por conta de pisão em Petros e também poderia levar um gancho pesado. Mas, a denuncia foi recusada por se entender que o arbitro tomou as devidas medidas durante a partida.

Sendo assim, o treinador Fabio Carille tem três desfalques certos para o próximo duelo no Brasileirão, diante do Coxa. Ele não vai poder contar com o lateral Fagner e o atacante Romero por suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e Gabriel, que cumprirá a pena determinada pelo STJD. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Corinthians e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Consultoria revela que dívida da Arena Corinthians pode passar de R$ 1,3 bilhão

Gabriel, do Corinthians, será denunciado por gesto obsceno em jogo com São Paulo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x FER

ver dica

Confiança

75%
2 ITU x SPFC

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x CRI

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes