Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Gabriel, do Corinthians, será denunciado por gesto obsceno em jogo com São Paulo

25/09/2017 - 13:38 - Futebol

por Cristina Possamai

O volante Gabriel, que pertence ao Corinthians, deve ser denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido a realização de gestos obscenos para a torcida do São Paulo no momento do gol de empate no clássico, deste domingo. 

De acordo com o procurador-geral do STJD, Felipe Beviláqua, é muito provável que ele seja indiciado a partir das imagens captadas na transmissão do clássico. No entanto, o procurador-geral não revelou em qual artigo do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) o volante deve ser enquadrado. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Pedido de desculpas não deve suspender denuncia 

Logo após o ocorrido, Gabriel publicou um vídeo com um pedido de desculpas nas redes sociais do Corinthians. “Venho através deste vídeo pedir desculpas pelo o que aconteceu no jogo contra o São Paulo. O que aconteceu foi em um momento de euforia e que não faz parte do meu caráter e da minha índole. Novamente, eu peço desculpas a todos que estavam no estádio e assistindo a partida, especialmente, às famílias e as crianças”, afirmou o volante.

No entanto, este pedido de desculpa não deve impedir a denuncia do STJD. “Isso pode ser um argumento da defesa depois, no julgamento, mas não é algo que a procuradoria leva em consideração na hora de apresentar uma denúncia”, disse Beviláqua.

Além disso, o treinador Fabio Carille declarou que vai falar com o jogador a respeito de sua postura e que não se trata de um comportamento apreciado dentro do clube. Apesar do empate, o Timão segue líder do Brasileirão com 10 pontos de vantagem para o Santos, o segundo colocado. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Corinthians e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Ônibus do Corinthians é recebido com violência no Morumbi

Torcida do São Paulo esgota os ingressos e pode haver quebra de recorde

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes