Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Gabriel Jesus chega a números impressionantes pelo Manchester City

10/09/2017 - 18:02 - Futebol

por Cristina Possamai

Neste sábado, o atacante Gabriel Jesus se destacou com dois gols na goleada do Manchester City antes do Liverpool por 5 a 0, pela 4ª rodada do Campeonato Inglês. Os outros tentos foram assinalados por Sane, duas vezes, e Aguero. A boa atuação ocorreu antes de sua estreia na Liga dos Campeões diante do Feyenoord, nesta quarta-feira. 

Com os dois gols, o jogador revelado pelo Palmeiras atinge a marca de 3 bolas na redes em 4 partidas na temporada e alcança números excelentes sob o comando de Pep Guardiola. Em 14 jogos pelo campeonato nacional, o jogador brasileiro marcou 10 vezes. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Eficiência!

Além disso, o camisa 9 da Seleção Brasileira também chama atenção pela precisão. Os 10 gols foram feitos depois de 19 chutes corretos contra o gol do seu rival. Nos últimos 12 confrontos, ele ainda distribuiu 4 assistências. 

O “faro de gol” de Gabriel Jesus vem desde a categoria de base no Palmeiras quando quebrou recordes ao ser o maior artilheiro do Campeonato Paulista Sub-17. No entanto, ele se tornou ainda mais apurado ao atuar como referencia no ataque a pedido do treinador Cuca no  Brasileiro de 2016. Além do título nacional, Jesus foi eleito o craque da competição.

Zoeira do “parça” De Bruney

Logo após a partida, Gabriel Jesus ainda teve que lidar com a zoeira do companheiro de equipe, meia Kevin De Bruyne. Ele mandou o recado para Gabriel Jesus, em sua conta no twitter: "Me ligue, se precisar de outra assistência."

Fazendo menção a comemoração tradicional do “Alô, mãe”, o belga serviu o brasileiro no seu segundo tento e também deixou Aguero na cara do gol. Gabriel curtiu a brincadeira e compartilhou a postagem de Bruyne. 

# Entre na  para apostar nos jogos do City e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Vitória verde! Palmeiras deve lucrar ainda mais com venda de Gabriel Jesus

Primeiro gol de Gabriel Jesus como jogador profissional completa 2 anos

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes