Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Gabriel Jesus revela resultado de lesão e começa recuperação em casa

02/01/2018 - 15:03 - Futebol

por Cristina Possamai

O treinador Tite pode suspirar aliviado. O seu camisa 9, Gabriel Jesus, precisará somente de um mês de descanso e muita fisioterapia para voltar aos gramados em função de pequena lesão no ligamento colateral medial. O próprio jogador fez questão de avisar aos seus seguidores nas redes sociais dos resultados do exame.

“Hoje fiz um exame no joelho esquerdo que diagnosticou uma pequena lesão no ligamento colateral medial! Graças a Deus não é uma lesão muito séria e não preciso passar por nenhum procedimento cirúrgico. Volto o mais rápido possível! Obrigado por todas as mensagens de apoio e pensamento positivo! Feliz ano novo! 2018 promete!”, escreveu o atleta.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Gabriel Jesus começou tratamento em casa

Além de mostrar que vai ficar fora de combate por pouco tempo, o atacante também mostrou que já está focado no tratamento. Ele está usando um aparelho que ajuda no tratamento de problemas físicos. 

Em tom otimista, com a frase "Pra cima, guerreiro", Jesus postou em seu perfil no Instagram o momento em que usava o aparelho e jogava videogame com seu controle personalizado - para se distrair enquanto a perna esquerda seguia esticada, envolvida por uma manta.

O nome deste aparelho de recuperação caseiro é “Game Ready” e já foi usado por astros como Neymar e Messi para acelerar a recuperação de lesões. Assim, Gabriel Jesus poderá estar a disposição de Tite para os últimos dois amistosos antes da Copa do Mundo, em março, bem como reforçar o Manchester City no segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões.

# Entre na  para apostar nos jogos do City e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Corinthians está perto de acertar com lateral-esquerdo do Torino

Copinha 2018 baterá recordes com 128 clubes e 32 grupos

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes