Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Gabriel Jesus volta a marcar gol pelo City

30/04/2017 - 15:17 - Futebol

por Frederico Verchai

Titular pela primeira vez desde que se recuperou da lesão, Gabriel Jesus foi muito importante na partida do último domingo (30) do Manchester City, que empatou fora de casa em 2x2 contra o Middlesbrough. Participando de todo o confronto, o atacante voltou a marcar um gol e deixou o placar empatado, resultado ruim para ambas as equipes, já que o City busca uma vaga na Liga dos Campeões e o Middlesbrough tenta escapar do rebaixamento.

Brigando por uma vaga na principal competição europeia na próxima temporada, o Manchester City chegou para o jogo de domingo precisando de uma vitória para se afastar e abrir vantagem perante o quinto colocado, Manchester United, que havia empatado na sua partida.

O primeiro tempo dominado pelos donos da casa, que abriram o placar no fim da primeira etapa com Álvaro Negredo. Já no segundo tempo, o Manchester City melhorou e partiu para o ataque, conseguiu o empate com um pênalti convertido por Sergio Aguero.

Pouco depois, o Middlesbrough voltou a ficar na frente com Chambers. Chegando no fim do jogo, Gabriel Jesus subiu mais alto que o zagueiro e cabeceou para empatar o placar, dando um ponto para o City, que permanece na quarta colocação da Premier League, somente um ponto a frente do United.

A última partida de Gabriel Jesus como titular foi em fevereiro, quando o City venceu fora de casa por 0x2 o Bournemouth, mesma partida em que o brasileiro acabou lesionando o pé direito. Dois meses depois, totalmente recuperado, Gabriel Jesus chegou a participar do clássico entre City e United, entrando no fim da partida e marcando um gol, porém, irregular.

Confira abaixo os gols de Middlesbrough x Manchester City:

 

# Aproveite e entre na , onde você poderá apostar nos jogos do Manchester City e aumentar seus investimentos.

 

LEIA MAIS:

Dúvidas para Escalar o Time do Fla

Atletiba será novamente transmitido pela internet

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes