Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Galo pede retorno de Clayton, que se despede do Corinthians

23/08/2017 - 16:16 - Futebol

por Cristina Possamai

Precisando de toda a ajuda possível para acabar com a má fase do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o treinador Rogerio Micale solicitou o retorno de Clayton, que estava emprestado para o Corinthians até o fim de ano.

A diretoria do Timão não colocou nenhum empecilho na volta do jogador, que não estava relacionado para a partida desta quarta-feira diante da Chapecoense, na Arena Condá. No entanto, o meia Marlone, que fez parte da troca no começo do ano, deve ser mantido no elenco mineiro até o final da temporada.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Clayton se despede do Corinthians pelas suas redes sociais

Aos 21 anos, o meia-atacante Clayton participou de 14 jogos e marcou dois gols pelo Corinthians, mas não estava sendo aproveitado pelo técnico Fabio Carille. Na verdade, o jogador não consegue repetir o alto nível demonstrado com a camisa do Figueirense em 2015, quando despertou o interesse da equipe mineira. 

Ele desembarcou em Belo Horizonte no começo de 2016 e realizou 52 partidas e anotou 8 gols com a camisa do Atlético-MG. No seu Instagram, o jovem atleta publicou uma mensagem se despedindo dos torcedores paulistas e agradecendo a oportunidade de ser reintegrado ao Galo.

"Em março, cheguei ao Corinthians confiante de que daria o meu melhor em cada jogada, correria por cada bola para representar os mais de 40 milhões de corinthianos. Cinco meses se passaram, e me despeço com a certeza de dever cumprido: um título do Campeonato Paulista e o time com a melhor campanha do Brasileiro. Agradeço ao Corinthians por todo suporte e confiança depositada no meu trabalho, aos meus companheiros de time, à comissão técnica e a todos os profissionais do clube. Para muitos pode parecer um fracasso ficar apenas cinco meses em uma equipe, mas para mim, pessoalmente e profissionalmente, foi uma experiência muito enriquecedora. Em campo poderia ter sido melhor, mas nem tudo é da forma que planejamos. O time está numa fase excelente e não tive tantas oportunidades. Hoje, retorno ao Atlético-MG para um novo desafio. Agradeço ao professor Rogério Micale pela confiança e ao Atlético, que mais uma vez acredita no meu trabalho. Chego motivado para dar o meu melhor dentro de campo e ajudar meus companheiros a conquistar tudo pelo Galo", postou o jogador.

# Entre na   para apostar nos jogos do Galo e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Adeus! Rafael Carioca troca Atlético-MG pelo futebol mexicano

Do Acre para Série A! Cruzeiro acerta com destaque da Série D do Brasileirão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes