Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Galo quer melhorar retrospectivo em casa com vitória contra Bahia

18/07/2017 - 16:39 - Futebol

por Cristina Possamai

Estar em casa não tem significado muita coisa para o Atlético-MG neste Campeonato Brasileiro. Isso acontece porque a equipe comandada por Roger Machado não consegue manter o seu domínio em campomesmo atuando em Belo Horizontes e já acumula 3 derrotas em sete partidas disputadas no Independência. 

Depois da vitória em cima do lanterna Atlético-GO, em Goiânia, o Atlético-MG está na 11ª posição na tabela do Brasileirão, mas apenas a 3 pontos do G6, zona de classificação para a Libertadores. Por isso, o foco da equipe é melhor a campanha dentro de casa imediatamente. A próxima oportunidade será diante do Bahia.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Nem tão ruim e nem tão bom assim

De fato, o Galo tem o quarto melhor retrospecto jogando diante de sua torcida, mas se supera fora de Minas Gerais com 3 vitórias, 3 empates e somente uma derrota. Ou seja, Atlético faturou a maioria dos seus pontos fora de casa, algo que poderia fazer toda a diferença para a briga pelas primeiras posições se não fosse atrapalhado pelo rendimento em casa. 

Portanto, Roger Machado terá a possibilidade de melhorar consideravelmente essa performance na capital mineira nesta semana com dois compromissos no Independência. Nesta quarta-feira, o Galo enfrenta o Bahia, a partir das 21h45min. Os visitantes estão na décima quarta colocação com 16 pontos.

Com dois desfalques importantes e sem contar os novos reforços, o Bahia vem de uma vitória de 3 a 0 na Ponte Preta fora de casa e um empate em Salvador com o Avaí. A missão é pontuar em Belo Horizonte e se manter bem longe do Z4.

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

Leia mais:  Em tempo recorde, promessa do Galo vira titular e tem contrato renovado

Egoísmo? Atletas do Galo reclamam após desempenho abaixo do esperado

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes