Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Galo visita lanterna Atlético-GO para espantar má fase no Brasileiro

14/07/2017 - 12:54 - Futebol

por Cristina Possamai

“Caiu no Horto, tá morto”? O lema referente ao aproveitamento do fator casa não tem sido mais tão eficiente para Atlético-MG neste Campeonato Brasileiro. Depois de nova derrota para o Santos, a equipe de Roger Machado já projeta o confronto contra o lanterna Atlético-GO, em Goiânia, neste domingo, a partir das 16 horas.

Até lá, Roger Machado precisa quebrar a cabeça para driblar os seus desfalques. Luan, com um edema na coxa esquerda, ainda não deve ter condições de jogo. Felipe Santana e Capixaba estão em fase de transição física e necessitam de mais tempo para se recuperar. 




# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Robinho barrado?

O treinador do Galo também pode tomar uma decisão polêmica e barrar um dos seus principais jogadores: Robinho. Marlone, que foi titular em dois jogos seguidos pela primeira desde que acertou com o Galo e tem marcado gols frequentemente, deve ser mantido no time titular.

Além do desgaste físico apresentado nas últimas partidas, Robinho também tem sido criticado internamente por tomar decisões “egoístas”, tentando resolver tudo por conta própria em jogos com o placar adverso. 

Com pouco tempo para lamentar e frear os problemas internos, Roger Machado tem mais uma oportunidade de encerrar a má fase no Brasileirão, no duelo no Estádio Olímpico com o último colocado. 

Até o momento o Atlético-MG soma 17 pontos e se encontra na 12ª posição na tabela, a seis pontos do G4, enquanto o Atlético-GO amarga a última colocação com apenas 8 pontos acumulados na competição nacional e 7 pontos do primeiro clube fora da zona de rebaixamento, a Chapecoense. 

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

Leia mais: 
Em tempo recorde, promessa do Galo vira titular e tem contrato renovado

Egoísmo? Atletas do Galo reclamam após desempenho abaixo do esperado

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes