Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Goiás anuncia demissão de Thiago Larghi e retorno de Enderson Moreira

28/09/2020 - 18:39 - Futebol

por Cristina Possamai

Uma segunda-feira agitada nos bastidores do Goiás. Isso porque o clube realizou uma mudança relâmpago no seu comando técnico. Nas redes sociais, o clube informou que, após reunião, foi decidido que Thiago Larghi não seguirá no cargo de treinador da equipe de futebol profissional.

Em nota oficial, o Goiás agradeceu ao técnico e sua comissão pelos trabalhos prestados e pelo profissionalismo demonstrado ao longo de toda convivência no clube, e desejou sorte aos profissionais em projetos futuros.

Vale lembrar que Thiago Larghi assumiu o Goiás após a saída de Ney Franco. Ao todo foram 6 jogos, sendo 3 derrotas, 2 empates e uma vitória. O Goiás chegou a soltar que “segue no mercado em busca de uma nova comissão técnica para assumir o time”.

No entanto, a confirmação do novo nome para o time ocorreu poucos minutos depois do desligamento oficial de Larghi. 

“Enderson Moreira é o novo comandante emeraldino! Desejamos boas-vindas ao vitorioso e experiente treinador, que chega para a sua terceira passagem no Verdão. Parabenizamos também pelos seus 49 anos completados nesta data”, consta no comunicado do clube. 

Esse será o terceiro ciclo do técnico no time goiano. Em 2011, quando o clube estava na Série B, Enderson chegou para a função, salvou o clube do rebaixamento. Na temporada seguinte, ele ajudou a equipe a obter o acesso e o título da segunda divisão nacional. Em 2013, o Goiás teve uma campanha de destaque na elite nacional e ficou na sexta colocação do Brasileiro.

Já em 2016, ele teve a sua segunda passagem pelo Esmeraldino, mas sem a mesma repercussão. Ele foi campeão estadual, só que foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil contra o River-PI e começou mal a disputa da Série B. Agora, ele volta com a missão de tentar manter o Goiás na Série do Brasileirão.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 JUV x VER

ver dica

Confiança

90%
2 ACG x PAL

ver dica

Confiança

90%
3 CAM x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 43

RANKING

1 diogo ***

500,00

2 valdir ***

0,00

3 daniel ***

0,00

4 douglas ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes