Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Gol marcado contra Chape anima momento de Diego

16/10/2017 - 19:58 - Futebol

por Frederico Verchai

Durante essa semana o meia Diego ficará em paz com a torcida rubro-negra. Autor do gol que deu a vitória no domingo (15) contra a Chapecoense, o jogador não vivia um bom momento, chegando a receber algumas vaias nas últimas partidas, mas agora poderá ter um tempo de trégua para as criticas que vinha recebendo e quem sabe voltar a mostrar seu talento dentro de campo.

“Fiquei muito feliz de poder participar da vitória, principalmente porque consegui ficar em campo até mais tempo do que o esperado, pois a recuperação exigiu demais, com períodos dobrados de treinamento”, afirmou Diego depois do jogo.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Tratando uma lesão na coxa sofrida ainda no começo do ano, que chegou a tira-lo da seleção brasileira, Diego surpreendeu a todos ao ser escalado como titular na partida contra a Chapecoense, uma vez que esperava-se que ficasse mais um tempo em tratamento. Para voltar tão rápido, o jogador precisou fazer treinamentos em até três períodos durante alguns dias e ter muito comprometimento com sua volta.

“Diego é um atleta extremamente profissional, que aproveita cada pedaço da estrutura que o Flamengo oferece. Quando ele se lesionou, iniciamos o tratamento imediatamente, em dois, e até três períodos. E ele sempre motivado, focado e disciplinado para poder chegar inteiro nessa partida”, afirmou o fisioterapeuta do Flamengo, Fred Manhães.

Com a vitória no domingo, o Flamengo se aproximou ainda mais da zona de classificação para a Copa Libertadores, estando hoje com a mesma pontuação que o Botafogo, 6º, que foi derrotado pelo Vasco da Gama. Depois de voltar a marcar, Diego espera que seu “inferno astral” tenha passado, para que ajude sua equipe na busca pelo título da Sul-Americana e uma vaga na Libertadores de 2018.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Boa nova! Após cirurgia, Roger surpreende e pode voltar ao futebol em 30 dias

Cristiano Ronaldo pede para Real contratar goleiro da Premier League

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes