Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Goleador inglês não renova e ainda critica próprio clube

17/03/2017 - 18:19 - Futebol

por Frederico Verchai

Mesmo estando na sétima colocação da Premier League (Campeonato Inglês), próximo a zona de classificação para a Liga Europa, o clima dentro do Everton não é dos melhores. O maior destaque da equipe nesta temporada, o artilheiro belga Lukaku, vem demonstrando que não quer continuar na equipe, já que não aceitou renovar seu contrato e vem fazendo constantes críticas ao Everton.

“Para ser um dos melhores atacantes do mundo, é preciso jogar em um cenário importante. No futebol, o principal objetivo é ganhar o maior número de títulos possíveis. Em vez de viver no passado, o clube tem que pensar no futuro. O Everton tem uma grande história, mas o futuro ainda está para ser escrito”, afirmou o atacante.

Porém, mesmo com essa declaração, Lukaku foi confirmado pelo treinador Ronald Koeman para a sequência da temporada, uma vez que o Everton ainda briga por alguma coisa na Premier League, estando três pontos atrás da zona de classificação para a Liga Europa. Para diminuir essa diferença de pontos, o Evento enfrentará neste sábado, 18, o fraco Hull City dentro do seu estádio, podendo contar com o gols do atacante Lukaku.

“Obviamente não estou satisfeito com esta entrevista, mas ele tem treinando como deve, por isso não há motivo para afastá-lo”, afirmou o treinador.

Atualmente, Lukaku é o artilheiro da Premier League 2016/17 com 19 gols marcados em 28 rodadas disputadas, ao lado de Harry Kane, do Tottenham. Com essa artilharia, o atacante belga torna-se o maior artilheiro em uma temporada no Everton, além de ser o jogador belga que mais marcou gols em uma temporada, ao lado de Benteke, na época do Aston Villa, que marcou 19 gols na temporada 2012/13.

 

LEIA MAIS:

Palmeiras vem Completo para Pegar o Santos

Confronto entre gigantes e encontros curiosos

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes